Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Web " Eu Sou Pai?"


nome? Eu queria ajuda-la a escolher ia ser muito legal, mas gosto de Diego. Será que vai ser um menino? Mas ela esta convicta. Se for menina, eu quero que se chame Alicia, ia ser uma princesinha.

-Você precisa descansar néh, vem vou te levar ate o quarto.
-Tudo bem.- Encisti para que ela fosse apoiada em mim, mas teimosa, cabeça dura hesitou. Levei-a ate lá e fui para o quarto descansar.
Pov Lua.
Aquela briga com o Arthur foi ridícula, mas já não estava aguentando sabe? Mas ele já sabe o que sinto, só não quero que ele tire proveito disso. Putz eu não tenho um pijama. Vou ter que pedir pelo menos uma camiseta a ele. O corredor era silencioso e só a lua o iluminava. Bati duas vezes e ninguém atendeu, abri aporta e Arthur estava ali em pé sem camisa só com um calção e com os cabelos molhados.
-Desculpa- me virei, e juro fiquei muito vermelha.
-Lua eu estou de roupa- ele riu.
-Ata. Foi impulso - disse sem graça.
-e então...
-ah eu vim pedir uma camiseta, pra você...quero dizer pra mim dormir come ela...não dormir de agarrar sabe...- cala a boca Lua-
-Tudo bem- ele foi ate seu guarda-roupa que era imenso, e tirou um moletom preto.-Ta de bom tamanho?
-Sim, sim...Boa noite.- eu ia saindo mas ele me chamou.
-Não quer ficar mais um pouco.- ele falou secando o cabelo com a toalha.
-Quero ficar longe de tentações.- virei-me.
-Sou uma tentação? Bom saber.
-Ate parece que nunca ninguém te disse isso.- falei cruzando os braços.
-Já, você me disse, na nossa primeira vez.- ele falou tímido, cara o Arthur tímido isso é loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores