Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 11 de novembro de 2012

Web Eu Sou Pai?



-Sua mãe vai vir aqui e você vai ficar ai sentadinha.- falei da cozinha pegando uma Maça.
-Minha mãe? O que ela quer aqui?-

-Cuidar de você ora. Você desmaiou eu não sabia o que fazer e liguei pra ela, como meu apê era mais perto te trouxe pra cá. Ta com fome?
-Não, Arthur desculpa mesmo eu n...
-Shiiu não fala nada ta?- a campainha toca- olá.
-Olá, ai Lua você ta bem? E o bebê? Como você veio parar com esse rapaz?- ela mal havia falado comigo, é não gostar de mim é de família kkk
-eta, uma coisa de cada vez. Eu estou bem, e o bebê também. E esse rapaz é...o Pai dessa coisinha aqui- ela falou passando a mão na barriga.
-Nunca o vi antes Lua.-
-Mas agora viu, prazer Arthur- disse sorrindo.
-Prazer Arthur, Que bom você ter acompanhado a Lua na balada.
- Na verdade eu j...
-Ele, já me...esperava lá e me trouxe pra cá mãe só isso, agora deixa eu ir pra casa.- ela falou levantando.
-Nada disso, você vai ficar Lua- falei.
-É Lua eu concordo, Bom , eu vou indo já vi que esta em ótimas mãos- ela beijou atesta da filha e foi.
-Saco. Ter que ficar aqui junto com você.- ela disse.
-Você é temperamental néh garota?- falei sentando.
-Sou gestante, meu humor muda muito rápido, mas sou sempre sincera ta não se preocupa.
-Queria que você fosse mais discreta as vezes.
- eu também queria muitas coisas- ela olhou p/ as minha fotos.- que lindo, seu irmão?
-Não, sou eu...sei que sou lindo.
-Bom pelo menos aqui você é a pessoa mais fofa que eu já vi. Tomara que você seja assim Diego.- Ela falou baixinho, ela já teria escolhido o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores