Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Web Portas Abertas Para o Amor

 
Web Portas Abertas Para o Amor
 - Com licença- Espiei. - Posso?- Ele assentiu- Eu sou Alice a al...
- A aluna nova. Nossa como você esta... Linda.- Ri sem graça.
- Desculpa, mas... Eu não me recordo do Senhor, já nos vimos antes?
- Como não se lembra do seu tio menina travessa?- Ah sim Tio patinho- Apelido dado por ser muito mão de vaca.
- Oh sim Tio pati... Digo tio Paulo.- Ri discretamente.- Pena, meus pais não me avisaram que viria para o seu colégio.
- Pois é, era uma surpresa.
- E foi... Bom eu só vim pegar os matérias, uniformes e regras- Idiotices na verdade. Mas tudo é uma questão de paciência e costume.
Entregou-me as coisas e então fui atrapalhada para o meu tal quarto. O que me esperava lá? Será uma menina rockeira malvada que odeia qualquer patricinha? Ou será uma menina doce e meiga a espera de mais uma amiga?
- Bom dia- Entrei devagar.
- OI pra você- Ela disse de um jeito... Diferente mas sem ser grossa.
- Nossa!- coloquei a mão no peito e percebi que ela parou a leitura- Pensei que você seria uma menina muito maluca sabe? Tipo rockeira que...
- Eu sou- Ela me olhou sem expressão alguma. - MAS não significa que eu sege crazy. (louca) Ah só mais uma coisa, eu não costumo falar muito então não esquenta, ou melhor, não preste atenção em mim. - Hum sem muitas grosserias... Era relevante, tudo bem ate agora, eu acho que as novelas me fazem ficar pirada e delirante nessas coisas.
 Bom agora eu vou pra minha primeira aula dizem que é inglês.
- Com licença, Posso?
- Esta atrasada senhorita Albuquerque. Entrará se disser isto em inglês.
- Excuse me, Can i?
- Yes. Introduce yourself: (sim, apresente-se)
- My name is Alice Albuquerque- (Meu nome é...).
- Pode sentar-se.
-Teacher is always crazy? (Professor É sempre louco?)- Riram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores