Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Web Estrelas²

- Ah não sei Lua, e os shows? O que eu faço?- Dosse Arthur tirando a camisa.
- Ah Amor só 3 dias pelo menos...oh foi o medico quem falou viu.
-Só eu e você lá é?- Sorriu sapeca.
- Não, nossos amigos tambem. Quer dizer as meninas sim, meus bebE^s- sorriu.- Ah thur vamos.
- Não tem como dizer não p essa esposa linda- beijou-a- Ei falo com os meninos. E mais uma coisa.
- Ta. Fala.


- Você vai começar a se cuidar ein Lua porque eu não to a fim de perder essa criança. VocE^se cuidou tanto ns dos gemeos, o que ta a vendo ein?- SEntou perto d Lua na cama.
- SEi lá...mais eu vou começar a me cuidar viu prometo, vou cuidar da minha vidinha aqui- sorriu.
- Ok, ok.
.......
- Demorou muito pra convencer o Arthur amiga?
- Não Sop, mais achoq vai valer a pena.- Olhou para Mel- E você gorda que foi?- Riram.
- Não tem graça Lua, to louca pra essa criança nascer logo. Eu pareço uma baleia.
- Você ta quase lá- Sophia disse recebendo um tapa de Mel.- E ta fortinha tambem eim.
- Cala a boca seca.- Apelidos carinhos de ambos os lados ok?
- Meu Deus.- Lua passou a mão sobre o cabelo.
- Tia sop- Julia a cada dia mais esperata e sapeca.
- Ola linda, por que ela não me chama de dinda?- Sophia emburrou-se.
- Tempo sophia, calma ai. E o Miguel cadê? Ultimamente ele esta terrivel.- Lua levantou.
- O Miguel é tão quieto, acho que trocaram seus filhos Lua.- Mel disse.
- Vira essa boca. MIGUEL- Lua gritou.- HUm,querem ver ele descobriu outro lugar - Foi ate lá.- Menino olha o que vocE^ta fazendo- Lua riu sem gritar apenas alertar.- Miguel você não pode mexer aqui.- Fitou seus olhos.
- Papai- apontou.- tarra.
- Eu sei que é do papai, mais não pode mexer aqui...
- DEixa o Arthur saber que tem moleque usando a guitarra dele.
-Que isso Chay- Beijou a bochecha dele- Que susto. Mais ele tem um ano e meio você tinha 10 é diferente.- Pegou Miguel no colo.
- EU cuido do MEU sobrinho ok Dona Lua?- Sorriu pegando o garoto no colo.
- OK, ok. O Mel Diz pro seu Amor parar de roubar meu filho.
- Ele ta treinando Lu- Mel gritou da sala.- Talvez meu filho não sai como ele - rimos.
- Haha, engraçada vocE. Olha que tem grande chance dele sair com a sua chatice.- Falou baixo deixando Lua ouvir.
- Uma mulher gravida é perigosa não provoque kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores