Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Web O Baile ( Ultimo Capitulo)



- Eu deveria dizer que não, seria uma vingança e tanto não é?- olhei sem esperanças, mas ele riu- Se eu fosse vingativo, mas... Como não sou, eu aceito. - sorri. - Mas só se você prometer que não vai mais fazer essa merda de novo. - Rimos.


Prometo, prometo- o enchi de beijos. - desculpa.
Ele me beijou, e em fim eu pude sentir o gosto, o sabor do beijo dele sem ter que pensar em ninguém, sem ao menos me sentir culpada por usa-lo.- Já esta desculpada.
Alguns meses depois...
 -Vamos logo Roberta. - disse impaciente. - Depois sua mãe vem dizer que a culpa é minha. - reclamou.
- Deixe de ser birrento um pouco, já estou pronta.
- Atrasada, mas esta né. - Belisquei- ai.
- Por falar da minha mãe.
- Ela não gosta de mim. - Fez bico.
- Claro que gosta, só é uma questão de tempo. - Beijei-o. - Vem meu pedacinho.
- Por que pedacinho?- Ele perguntou fechando a porta.
- Porque você é um pedacinho de chocolate branco muito gostoso- Rimos.
Entramos no carro. - Ah fala sobre as flores dela que ela cuida muito bem que você ganha ela.- Ele ergueu a sobrancelha.
- E você só me diz isso agora? Sabe o sacrifício que é pra descobrir as vontades da tua mãe?
- não, nunca precisei. - Botei língua.- Demorei tanto tempo pra perceber que você é o melhor pra mim.- Acariciei seus cabelos.
- e porque isso agora?- Ele deu uma olhada rápida para mim e logo fixou o olhar no transito.
- Porque sim... Todo dia eu lembro disso só não falo pra você.
Ele parou o carro.
- Você ta bem? Você não ta gravida né?- Ele preguntou assustado.
- NÃO.- Disse em um tom amis alto e ri.- Só que eu esperei tanto tempo praquela droga de baile acontecer, imaginei tudo de um jeito e foi de outro. Foi melhor do que eu imaginava- Sorri- Se eu não tivesse sido tão boba você po...
- Ei- ele tocou meu rosto. - Não fala assim. Eu sabia que você ia voltar, sabia que cada vez que chegava perto de você sentia alguma coisa diferente. Para de pensar nesse baile, no que aconteceu de mau lá, deixa tudo pra cá pro presente e deixa que o futuro, o nosso futuro nós dois vamos cuidar direitinho. - Ele sorriu. Ele tão fofo, tão meigo tão tudo o que eu queria.
- Te amo muito, muito, muito. - O abracei.
- também te amo muito minha pequena. - Ele disse no meu ouvido.
Tocou meu rosto fazendo leves caricias, passou o dedo sobre a minha boca me fazendo fechar os olhos. Aquele não era o melhor lugar, mas quando estava com ele poderia ficar em qualquer lugar, meu futuro passava “diante dos meus olhos” ... E de uma coisa eu sabia o Diego estaria nele por muito, mais muito tempo.
Com um começo torto, um meio de entendimentos e acertos e um final mais do que feliz. E tudo aconteceu naquele baile, naquele baile tão esperado por mim que eu nem sabia o porquê. Mas agora eu sei e não pediria pra mudar nada, porque talvez não teria tanta graça e eu nunca cairia na real, nunca iria entender que o garoto por quem eu sou completamente e podemos dizer obcecadamente apaixonada é o Diego.
                                                Fim.

4 comentários:

  1. Posta mais segunda temporada bjssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio? vc querem segunda temp.? Eu fico mt feliz qndo me pedem isso kkk

      Excluir
    2. Amanda Cruz (Pres. Prudente-SP)12 de novembro de 2012 às 11:27

      logico suas web's sao d+

      Excluir
    3. OK eu vou escrever uma segunda temporada bem caprichada pra vocês lindas

      Excluir

Seguidores