Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 7 de julho de 2013

coisas DE uma ADOLESCENTE [Adaptada]



  - Oi.- Sorriu a menina
- Ér... Oi.- Disse passando por eles rápido. Abracei meu fichário e continuei andando. Provavelmente o motorista da minha mãe iria vir me buscar, então fui ate a praça da escola- Linda... Perfeita- E esperei ali então.
 Logo a escola ia ficando vazia, e eu bem otária parada ali, como se não bastasse caiu a maior chuva. Aff eu tenho um azar daqueles. Estava com frio, me encolhi naquele banco e abracei meus joelhos, mãe desnaturada, mais um problema de alguns adolescentes: Pais esquecedores.
- Ei você ta bem?- Disse uma voz masculina.
Olhei rapidamente- To.- Disse irritada.
- Não quer ir pra casa ou tava ocupada como eu?- Disse Arthur com um sorriso safado no rosto e levantando a gola da camisa.
- Não sou tarada que nem você- ele riu- Só a minha mãe que me esqueceu aqui.- disse emburrada.
- Que biquinho lindo- Disse me zuando.- Você é muito chata sabia garota?
- Yes... Olha pensei que você ia demorar mais tempo pra perceber... Muito esperto esse menino- Disse ironicamente batendo palmas.
- Quer carona?- disse ignorando minha fala.
- Por que eu aceitaria?
- Porque eu sou sua única opção neste momento, ou você vai comigo, ou fica aqui... daqui um pouco vai escurecer, ficar mais frio e talvez chova mais forte... Bom você que sabe- Não esbocei nenhuma reação e vi ele ir ate o carro. Aff por que eu sou tão teimosa? Podia ter ido néh não?- Ultima chance- ele parou o carro perto de mim... e eu sorri. Ele abriu a porta do carro e eu sentei no banco da frente.
- Que nojo esse carro.- Disse tirando uma roupa de trás de mim.- Da pra confundir com o meu guarda- roupa.
- Te jogo na lama se não calar a boca- abri a boca pra falar- Olha a lama.- riu... aff ele me irritava.
- Escuta. Você não tem idade pra dirigir um carro sabia?
- Hamm... E como você sabe a minha idade?- disse
- Não sei... só estou deduzindo...
- E muito mal... Eu já tenho 18 o criança.
- Criança... Eu tenho 16 e 10 meses ok?- Não abro mão dos meses
- Ta bom- riu.
Transito congestionado, minha paciência esgotada, eu querendo matar minha mãe... estava tudo perfeito, ironicamente.
-.... Não, eu já peguei uma carona ta, obrigado por lembrar de mim- disse falando com a minha mãe por celular- Então continua na sua reunião ok? Que eu vou ir pra casa.- Desliguei. Pude ver pelo espelho do carro que meu cabelo estava terrível kk... e meu lápis... desastre a única coisa que eu acho que fico bonita a chuva destrói.

- Que foi?- Olhou pra mim assim que o sinal fechou.
- Nada – sorri sem graça.
Insiste pra mim falar seu demente... Aff, as vezes eu tenho que concordar as mulheres são um pouco complicadas, mas eu queria que ele insistisse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores