Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mais Que Uma Babá




"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."


- Odeio quando você toma as decisões parece minha mãe- Disse em um tom tão baixo que garanto que não era pra mim ter escutado.
- Eu ouvi, bêbada- Ri sozinha. Escutei a campainha tocar- Eu atendo.- Dãã. Você é ridícula Lua! Apenas você na Sala ( Sendo que a outra moradora estava no banheiro) como mais alguém ia se despor a abrir a porta?
- ér... A Sophia ta ai?- Aqueles olhos me vidravam muito, eram de um poder incrível, grandes esmeraldas implantadas no lugar daquilo que nós dizemos serem olhos. (Mas ainda sim, nada se comparava com os olhos castanhos do Arthur, nada!)
- Ela está no banho, entre.- Fechei a porta assim que ele entrou.
- Crianças aqui?
- Como?- Olhei para a mão dele, ele havia pegado o desenho que Robert fez pra mim.- Ahh este desenho foi o meu...- olhei bem para aquele desenho, “meu filho” eu o considerava.- Meu pequenino que fez... Ain meu deu... Robert, eu esqueci completamente dele, Céus. E se ele estiver precisando de mim Bê raam.- Dizia apavora.
- Ei... Calma- riu- Ele deve estar bem, ele ligaria pra você, se alguma coisa ruim acontecesse .- Tocou meu rosto- Você fica linda preocupada.- Corei- Ficou mais ainda agora.- Se aproximou de mim e pude sentir sua respiração. Senti o toque do nariz geladinho dele roçar sobre a minha bochecha. E em fim ele selar nossos lábios.- Você me deixa...
- ér... Desculpa, mas preciso ligar pra ele. Desculpa mesmo- Subi as escadas correndo e... Aaaah obrigado por já estar no quarto. Preciso ligar pro Robert, tadinho. Deve estar pesando que eu não estou nem ai pra ele. Peguei o celular e disquei o numero da residência dos Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores