Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 7 de julho de 2013

"Eu Sou Pai?"



- Que isso Arthur- Olhei pra trás e vi Rafah e Lua. Putzz.- Olha , eu bateria palmas mas não é o teu aniversario né...- Eu não conseguia dizer nada quando encarei a Lua, e acho que nem porque a Rafah estava falando sem parar, tagarela.- Vocês nem estão em ouvindo, aff  Boa tarde pra vocês, vão logo pra uma cama.
- Rafaela.- Dissemos juntos.

- Ahh ótimo, quando eu falo em sexo vocês me escutam- disse brava subindo as escadas.
- Que garota abusada.- Disse passando pela Lua que segurou meu braço. Senti meu coração parar de bater rapidamente. E congelei quando ela lançou aquele olhar que só eu conhecia.
- O que foi aquilo?- Mordeu o lábio assim que fez a pergunta.
- Ta a Perola estava aqui, mas como você viu ela não volta mais, assim espero.-
- Não isso Exatamente, mas sobre o que você falou.
- Depende eu falei muita coisa.
- Argg Essa sua parte infantil me cansa.
- E eu vou saber do que você ta falando maluca, eu falei um monte de coisa, Falei pra ela ir embora, me esquecer, que amo você ,que quero você.
- É bem isso.
- Você quer que eu concretize o que? Que você é uma teimosa, que se faz de durona, mas no fundo não é... Que as vezes você me irrita, me cansa e me da vontade de ficar longe de você, mas quando você vai embora tudo o que eu mais quero é ter você aqui, de volta, comigo... Que eu não consigo esquecer você, nosso filho, nossa família...
- Cala a boca...- Sorriu e eu...- Por que você demora tanto pra me falar essas coisas? Sabe como doeu quando você falou aquelas coisas pra mim? Doeu muito Arthur,  quando eu me conformo em esquecer você, logo quem aparece com um sorriso na face bem na minha frente... O sue sorriso é a minha base, porque é dele que eu sorrio, é ele que me abastece, ele me mostra que tudo o que você sente por mim é verdadeiro, parece que eu só consigo entender o que você quer quando você sorri e me olha... do mesmo jeito que ta fazendo agora.
- E o que eu quero agora?- Disse me aproximando.
Ela  passou a mão no meu rosto me fazendo fechar os olhos , naquele exato momento eu sabia que ela me amava, que sempre me amou, abri os olhos e olhei seus olhos... estavam lindos, radiantes. Puxei ela pra perto de mim e a beijei.
-Você podia parar de me deixar sem folego- disse entre os beijos.
-Quero seus beijos de novo, quero você... nossa casa, nosso filho.
-  E você já tem- sorrimos e nos abraçamos.
Cara, depois de meses difíceis e que pareciam não acabar nunca, eu voltaria a ter minha vida normal... só que com mais responsabilidade.
- Já disse que vocês são lindos juntos?- Rafaela  disse bocejando, Observando a cena escolada no corrimão da escada.
- Já disse que você é muito enxerida?- Disse puxando Lua até o sofá- Aliais, você tem que estudar.- inventei qualquer desculpa.
- Desde quando?- Riu ironicamente- Nem você estudava Aguiar.
- Aguiar uma merda. Maninho e no MAXIMO Arthur.- Disse irritado.
- Arthur.- Lua disse entre dentes- Ta exagerando.
-Ela me chamou de Aguiar- cochichei.
- Só falar que você não Gosta- Rafaela olhou pra nós, que nos fizemos de desentendidos com um sorriso forçado.
- Lua!- Disse em um pulo rápido, como se tivesse lembrado de algo.- Lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores