Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Eu Sou Pai?"



- Ah... Então, eu... preciso ir na farmácia/mercado,  eu volto logo- levantou sem expressar pressa.
- Você ta precisando de algo?- perguntei preocupado.
- Não é bem eu.- Rafah cutucou ela.

- Hum, sei... Eu vou ir e você fica aqui, descansando. Me diz o que você quer.
- NÃO... Deixa que eu vou.- Rafaela disse rápido.
- O que ta acontecendo com vocês hoje? Estão ficando mais estranhas do que já são- senti olhares pesados sobre mim- Claro que no bom sentido- Justei as sobrancelhas tentando achar um bom motivo. Nada!
- São coisas de mulheres, se é que você entende a gravidade- Lua me disse, e deu uma piscadinha.- A farmácia é aqui na esquina amor, deixa ela ir.- Fez bico. E aqueles lábios rosados mesmo sendo acompanhados só por um gloss, aah eles eram sedutores.
- Rapidinho Rafah.- Nossos olhares acompanharam os passos de Rafah até ela “sumir”.  Dei um leve sorriso e virei o rosto lentamente, e enfim tinha a visão que eu sempre quis ter, pra sempre e agora não deixaria escapar.
- Que foi?- riu sem graça- você ta muito bobo.
- A é?
- Um bobo.- me deu um selinho- muito lindo- e logo deu outro.
- Assim não vale- toquei sua barriga-  Ainda bem que não vai ser uma menina, reconheço que seria um pai coruja. – Sorri.- Mas a gente vai se divertir muito néh garotão.
- Ta pegando o jeito.- Lua disse com a voz meio fraca, levantei o rosto devagar até encontrar seu olhar.- Escolhi certo.
- Na verdade não foi bem assim né amor.- Rimos.- Pode parecer mentira mas eu lembro de exatamente tudo.
- Eu sei que sim.- Começou a brincar com um fio de cabelo meu, fora do lugar.- Se você tivesse Dito isso antes as coisas seriam mais fáceis.
- Assume que você complica demais.
-Assume que você não sabe....- me repreendeu- sabia, dividir as coisas e pessoas.
- Assumo.
- Também assumo- rimos





Ultimos capítulos
-Lua.!- Chamou-a impaciente- Bem que você poderia demorar menos.
- Só que, além de ME vestir eu tenho que vestir o SEU filho também.- Disse descendo as escadas com Diego no colo.
- Engraçado. Vou lembrar disso, MEU filho.- Mostrou a língua pra ela que fez o mesmo.- Podemos? Ou ta difícil?

2 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Seguidores