Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 22 de julho de 2013

coisas DE uma ADOLESCENTE [Adaptada]





- Lua! Essa é a filha de uma velha amiga minha-aff- ela irá ficar durante um tempo conosco.- ÓTIMO.
Subi pro MEU quarto e liguei meu PC. Ai, tinha as fotos das minhas divas no plano de fundo- Avril Lavigne, Mia (CW7) e Kate Perry.
- Quando vou ficar linda como vocês ein Lindas?- Falava comigo mesma observando a tela.- Quem sabe não é?
Tomei um banho e... Nossa eu tenho consulta no dermatologista Amanhã cedo, nãooo. CEDO e LUA BLANCO não combinam... Qual é, estou em fase de crescimento preciso dormir, comer e blá, blá, blá quero viver no meu ritmo. - Não importa se ele é devagar, o que importa é que eu quero viver no meu próprio ritmo, deixando a “dança” me levar conforme o ritmo da musica.
[No outro dia]
-Não quero... Só mais 5 minutos.- Resmunguei, brigando novamente com a minha mãe por estar puxando minha coberta.
-5 minutos que já passaram... Vamos Lua, você não quer se livrar dessas espinhas e manchas? Não sou eu que quero isso é você. To esperando você lá embaixo, não demora.
Ah... jogo sujo, mas tudo bem. Ela estava certa, eu queria aquilo, e eu acordo cedo todos os dias. Vesti minha calça jeans com um rasgo no joelho esquerdo, uma blusa branca justa com alguns strass e pra completar o meu visu, algo que nunca pode faltar no quarto, guarda-roupa, sapateira que seja... Um all-star azul. Perfeita.
-Prontinha. Vamos.- Disse descendo as escadas bocejando.
- Não... Temos que esperar a Gii.
-Saco! Por que você faz isso? Podia ter avisado assim eu continuaria dormindo. Sabe que eu não gosto de esperar e q...
- Não precisa esperar eu já estou pronta- disse sorrindo.
- Hum... Menos mal, que bom que você não se atrasou Gii- Ela nem percebeu que eu fui irônica.
O caminho foi tranquilo, quer dizer normal e estranho, eu não costuma falar muito com a minha mãe nas saídas, e ela e a Giovanna estavam conversando e rindo- Do que, se era tão chato falar sobre ciências? Ah só a minha mãe. Quando chegamos, não demorou muito para seu ser atendida, ele era um médico bem legal sempre me atendia acho que eu já está cansando de mim de tanto que vou lá.
-Então...

- Ele receitou outra pomada e outro sabonete... sinceramente, acho que nem ele mais sabe o que fazer, Enfim, pra onde vamos agora?
- Nós podíamos ir ao Shopping...- sugeriu a garota.
- Bom, só se forem vocês duas porque eu já estou atrasada.- Beijou minha testa e a bochecha da “certinha”- Ah sei lá, apelido carinhoso- Agora vou indo, bom passeio meninas.
-Hum... Você quer mesmo ir ao shopping comigo?- disse
- Sim, eu não sei muita coisa daqui, achei que poderia me mostrar.
- Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores