Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

coisas DE uma ADOLESCENTE [Adaptada]



-Você ta com frio?
- Um pouco, quando saí de casa pensei que não ia chover, o dia tava lindo demais. Da pra você fechar essa janela? Ta me dando raiva já. Aff
- Como é nervosa, que coisa. Quer meu casaco? SE quiser pode pegar ta ali atrás.- Disse sem tirar os olhos do volante.
Por que ele parecia ser mais serio naquele lugar do carro? Aquele menino absolutamente retardado e demente do corredor parecia tão serio e descente agora. Arthur tem uma fisionomia ótima, parecia um boneco. Seu nariz era perfeito, seus lábios bem contornados, seus olhos escuros e os longos cílios- eu acho terrivelmente lindo. E o formato do seu rosto completava sua beleza, não sei, mas... Me deixavam com desejo vontade de tê-lo, meus hormônios estavam a flor da pele e por mais que ele tivesse algo magnético que me forçava a olha-lo eu deveria parar imediatamente.
- será que você pode parar de me olhar- Me observou rapidamente.
- Nem to te olhando garoto.- desviei o olhar
- Sei... To acostumado com meninas me olhando, mas você ta me sugando.
-NÃO ESTOU O-L-H-A-N-D-O PRA VOCÊ.- Disse entre os dentes.
- Pronto em casa- hã? Como assim? Eu disse onde morava? Não lembro de nada.
- Bem melhor. Toma ai oh- joguei seu casaco.
- Podia ser mais agradecida.
- Tem razão. Obrigado- sorri cínica- Tchau.
- Tchau vizinha- riu
Nããão, ele? Vizinho? Tentação? AAAAh eu sou azarada, Deus não gosta de mim ou eu to pra viver o inferno nessa vida? Bom, cá pra nós, alguma dessas opções é.
- Ah que bom que você chegou.
- To brava com você.- Disse largando minha mochila no sofá- Olá- sorri sem graça. Era Rebelde, mas ainda sim sou educada.- Minha mãe ensinou algo que preste pra mim.
- Olá!- Uma moça muito bonita sorriu de volta. Ela... Era... uma adolescente? Conversando coma minha mãe? – Prazer Giovanna.- acenou de longe.
- Hum... Lua.- Ignorei a presença dela e logo perguntei a minha mãe:- Cadê a surpresa?
- Aqui- apontou para a garota.
- Que tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores