Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dimensões






- Mas eu não li- o segurei.
- E eu já, você não vai ler.- Nós dois estávamos com as mãos sobre o livro.
- EU VOU LER.- Minha voz saia mais grave e zangada.
- Você não vai- ele estava sério, minhas mãos começaram a soar e eu estava ficando impaciente.
- Solta o livro Tomas.- Disse rangendo os dentes.
- Solta você.
- Argg- Não sei como, e nem queria.... mas, eu toquei o Tomas na parede. Eu não queria.- TOMAS.- o chamei.
- Ela ta louca?- perguntou incrédulo para Carla que foi até ele.
- Ela está se descobrindo... E você provocou.
- Guerra dos filhos dos deuses é?- Levantou-se com ajuda da Carla e limpou-se.- Desculpa, mais cedo ou mais tarde você iria descobrir.
- Descobrir o que?
- Lua. Nesse livro está a sua história.- Carla completou.
- Como assim? Vocês precisam me explicar isso sentem aqui.- Eles sentaram e até então não sabiam por onde começar.
- Bom, os deuses costumavam ter visões com o futuro dos seus filhos, você já sabe que é filha de um dos deuses mais poderosos- assenti- Vou poupar você de ler esse livro e te contar a verdade. Sua mãe já tinha varias visões antes de vocês nascer, na dimensão dela, com tranquilidade, te deixava tranquila... cantava canções.- Carla parecia ter vivido aquilo.- depois que você nasceu, seu futuro começou a ficar mais claro, mais perturbado, mais difícil, com um final triste. – pigarreou.- Na guerra sua mãe precisou te esconder e o “la fora” seria a melhor opção então Eva achou você.- Sorri, estava com saudade dela...- ela sabe sobre você e o seu dom, bom pelo menos agora ela sabe que as suas dores de cabeça são parte dos seus poderes.
- Quando tudo estivesse calmo você voltaria para lá- tomas continuou- como agora está destinado pra você voltar. Você namoraria o Diego e logo engravidaria
- Cara isso verdade?- sorri contente.
- é, e não tem nada de bom nisso. Você é Diego são de dimensões diferentes, depois dos 18 anos vocês escolheriam voltar pra casa... Os portais não se abrem pra todos, você é mestiça o Diego não. Bom, na visão vocês estavam loucamente apaixonados e queriam uma vida a dois como a de qualquer um, Provocaram guerras com esse amor, você perdeu seu filho porque seu tio faria de tudo pra você ficar com o Pedro esse cara que vive tentando se comunicar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores