Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Irmã Gêmea



- Diz Arthur... Você sabe o que dizer pra mim ficar com você.- eu já estava na porta.
- Eu não posso, eu também gosto muito dela, entende.
- Não, não consigo.

- Me da um ultimo beijo se a gente não vai ficar.
- Você não sabe o que ta dizendo...
- sei o que eu vou fazer.- ele veio ate mim e sei que já estava o beijando... via fogos de artifício, sentia o gosto dos seus lábios eram perfeitos, me deixavam louca, me davam desejo, me davam prazer... muito prazer. Ele me puxou e fomos em direção a minha cama, ele me incendiava, não conseguia solta-lo, e não conseguia parar, mas eu tinha que tentar.
- Arthur!- Lucia o repreendeu.
- Lucia- ele me olhou suplicando ajuda.
- Não fica mal com ele ta eu agarrei ele porque eu tenho inveja de você, e eu queria ele pra mim, ele resistiu mais eu quis isso- e as lagrimas começaram a cair, queria tanto que ele disse” espera fica comigo, deixa eu te fazer feliz” ou que disse que foi ele que roubou o beijo, ai ai.
- Bom... é verdade Arthur? Essa louca agarrou você?
- To saindo ta, não força ele a falar a verdade porque essa é a verdade, ele te ama Lucia. Fiquem ai, sejam MUUUITO felizes- disse irônica.
Desci as escadas e me despedi daquela casa, não pretendia voltar pra cá nunca mais.
- onde você vai? Não terminamos a conversa.- ela disse calma, já estava aceitando o fato.
- Eu? Eu vou pra casa do papai, e sabe a Flávia não é nada do que vocês falaram, ela é uma ótima companheira pra ele. Quanto a conversa... pode olhar pra minha foto- entreguei um porta retrato que tinha ali- e discutir com ela, Tchau mãe.
Me doeu, mas eu tinha que fazer isso, eu tinha que começar ser feliz, voltar a ter uma vida normal.
- Eu falei que ia voltar- disse assim que meu pai abriu a porta
- Ah deixa eu te ajudar.- sorriu- nossa quanta coisa menina, pensei que não fazia esse tipo.- rimos.
- Eu sou uma menina comum ta, nada muito chegado a vaidade louca, mas adoro roupas- rimos. Olhei pra sala e tinha algumas crianças ali.- Seus filhos?
- Seus irmãos- ele me olhou.- Quer conhece-los?
- Sim- sorri sem graça.

Um comentário:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Seguidores