Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 7 de julho de 2013

"Eu Sou Pai?"



- Eu vou te matar cara.- disse correndo atrás de Chay.
- Calma, foi mal Arthur- disse se escondendo atrás de Mel.
- Foi mal Arthur.-  imitei sua voz.- Idiota.

- Que foi?
- Seu namorado, interrompeu maior clima comigo e com a Lua... Argg- toquei a almofada nele.
- Bora pra casa gente... AGORA- saíram correndo quando Sophia falou.
- Aff- sentei no sofá- Não é minha noite.- falei pra mim mesmo e subi pro meu quarto.
Ah caminho pra lá, escutei uma voz- Rafah provavelmente- no telefone.
- Eu sei ele tenta... Não eu gosto dele, ele me trata mega bem, mas e se o meu “paizinho”- disse ironicamente andando de um lado para o outro- Não quiser me deixar com o Arthur, isso via pra justiça não é... Então eu vou ter que ficar lá ate.... ARTHUUUR.-  Disse fechando a porta na minha cara e eu ri, e escutei o riso dela também. Isso é tranquilo, ela é minha irmã e vai ficar comigo ponto final! Agora a Lua, eu queria ter tanta certeza de falar que ela é minha mulher e vai ser até o final.
......

- Que foi?- Lua disse colocando o cabelo atrás da orelha.
- Só to olhando você- disse me ajeitando no sofá.
- Você me chamou aqui pra que?- Disse naturalmente.
- A Rafah quer falar com você- disse ligando a TV.
- Comigo? Sobre...
- Não sei... Ta cheia de segredinho, vai lá.
- ta bom.
Não sei que tanto elas conversavam, Nossa Arthur você precisa ser menos curioso faz menos de 5 minutos que a Lua chegou aqui e você já ta fazendo drama... Ain eu to ficando louco já, essas mulheres aff.  Campainha, tomara que seja algo de útil né.
- Ah caramba você não desiste?- Disse fechando a porta.
- Não, espera!- Disse colocando o pé.
- Que foi?- Disse sem deixá-la entrar.
- Como eu faço pra matar essa saudade que eu tenho de você? Ela ta grande de mais- Fes uma carinha de cachorro abandonado ou melhor cachorra né.
- Arranja um homem pra você que essa saudade toda passa, Agora passar bem, TChaaau.
- Nãão... O problema é que eu só quero um homem... Você Thur.
- Ah garota chata, você não entende que eu não quero você?- Alterei a voz- Que saco! O mundo não gira em torno de você acorda pra vida enquanto há tempo, EU NÃO AMO VOCÊ- disse pausadamente-  Eu amo a Lua... A LUA... Entenda isso de uma vez por todas e para 
de me perseguir, minha mulher já deu um basta e minha irmã, você queria que eu desse? Pois bem estou dando,  Vai embora da minha casa, some daqui caramba.- Bati a porta e bufei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores