Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Always Whit You

Como foi dito, vocês escolheriam a web através da enquete neh, e a mais votada foi Always Whit You, Ela é uma web muito bacana mesmo- sem convencimentos- e eu to amando escreve-la espero que gostem.
Capitulo1
 "Estou certa do que quero"

Como sempre eu estava atrasada... Atordoada procurando a outra alça da mochila que cismava em não querer parar na minha mão.
Sophia e Mel estavam conversando e logo Sophia me Viu. O que de normal falou da minha roupa.
Sophia: Meu Deus- Usou as palavras soletradamente.-  Você , aliais, suas roupas caíram mais no meu consenso do que as minhas notas- Disse apavorada.
Lua: Por que pra variar, você não inclui a Mel na sua lista de “Roupas desagradáveis”?- Disse  Procurando meu Celular que estava em algum dos diversos bolsos da minha mochila.
Sophia olhou para Mel e balançou a cabeça
Sophia: Não, eu gosto da Mel- Colocou língua para mim que retribui o “favor”.
Lua: Panaca. EU sei que você não gosta de mim.- Disse me retirando de lá.
Sophia nunca se acostumaria com o fato de ter chegado recentemente no colégio, tendo um estilo completamente diferente do dela e de todos as suas companhias...e Tendo certa atenção da Mel.
O que havia de errado com a minha roupa? >>>>                        
Em minha opinião, nada, Só a Sophia que acha que o mundo tem que cair ao seus pés e eu...não estava nesse mundo. Eu era a tal novata desastrada sabe? Vivia esbarrando em alguém...como agora.
Lua: Ahh desculpa.- Disse trocando um ultimo SMS.
XXX- Nada. Isso acontece quando não se olha pra frente e ficam trocando SMS’s na frente do amigo na maior cara de pau sem se darem ....- Ow agora consegui  perceber que era pra mim.
Lua: Ohh desculpa Arthur, Realmente era importante- Disse guardando o celular.- Então, o que tem pra me dizer?
Arthur:- Eu? Dizer algo pra você? Não, não acho que nada.- Disse me acompanhando
Lua: Arthur estou falando serio! São poucos os caras que pedem pra sair comigo.- Disse
Arthur: Ok.- Disse vencido- Amanhã no parque, as cinco da tarde.- Dei um beijo em sua bochecha.
Lua: Valeu Arthur, um dia te recompenso...
Arthur: Ok Lua, só promete que vai se cuidar. Não vou com a cara dele.- Desconfiei.
Lua: Como não? Até pouco ele era o seu MELHOR amigo. Eu ein.- Disse entrando na sala, que por sinal tinha só os...estudiosos.
Arthur: Nos enganamos com as pessoas.
Lua: Arthur me conta, porque daí eu não vou isso ta m...
Arthur: Ai Lua ele fica espalhando por ai sobre as garotas que ele sai e eu sou um desses meninos que escuta todas as idiotices e mentiras dele. Só não quero ter que ouvir coisas da minha melhor amiga...
XXX: A é o que sobra pra mim?- disse a nojenta, abraçando o Arthur. - Já disse que uma relação precisa ter amizade e companheirismo bebê. - Disse dando um selinho demorado nele e me olhando. Aff ela sabia que eu a odiava e nem mesmo sabia o porquê de Arthur estar com...ela, Eca. Julia é  típico da namorada grudenta, chata, além de tudo a senhora posse em pessoa. ECA, ela conseguia ser mais nojenta do que uma menina tirando meleca do nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores