Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

"Eu Sou Pai?"



- Lu!- Sophia correu ate a amiga assim que a viu- Ownt, e você amor da dinda. Vem ca.
- Ah Sophia, deixa a criança. Ele ta dormindo.
- Nossa Lua!- Fez biquinho-  Só um pouco vai.

- Ta bom.- Não tinha como negar Sophia fazia caras e bocas- que eram muito engraçadas- muito fácil de conseguir o que queria. Pegou Diego no colo e levou ate o quarto. Estavam reunidos na sala alguns amigos conhecidos de Lua. A mesma foi os cumprimentar.
- OI lhama.- Disse sentando perto de Chay que não estava com uma cara muito boa.- Saudade de Você- Abraçou o amigo e logo sentou.- Que foi cabeludo?
- Ah a Mel. Ela nunca tinha... aliais nunca ninguém tinha me mandado tomar em tanto lugar quanto ela me mandou.- disse tristinho.
- Calma gatinho, nem estressa. Depois ela se desculpa com você, é o temperamento de gravida e mais, ela pode ficar pior lindinho.
- Queria receber tanto elogio assim- Lua rolou os olhos e bufou- Só brincadeira- beijou a bochecha da mesma. Lua levantou e foi ate a cozinha. Arthur acompanhou os passos de Lua e logo coçou o queixo.
- iiH, T.P.M?- Perguntou Chay.
- Será? Ela ta assim desde que a gente saiu de casa e eu nem sei porque.- SE ajeitou no sofá.
- Tu não fez nada?
- Pior que não.
Na cozinha.....
- Ain eu adoro ela e v...- Mel Parou de falar quando avistou Lua- Oi Lu, preparada pra ser madrinha?
- Serio- disse feliz.
- Ate parece que você não sabia- Disse Rayana.
- Pior que não- Mostrou a língua pra mesma.- Preciso falar com você.

- Ta, então depois a gente se fala- Ray piscou e logo saiu do local. Ray era uma velha amiga de Mel e que todos adotaram com muito carinho.- Ultimamente eu tenho imaginado coisas que eu não quero em relação ao Thur. É mega sem querer.
- Nossa amiga. Fala com ele, logo isso passa.
- Não! Não quero magoar ele mais do que já magoei hoje. Fui grossa e nem dei atenção pra ele.
- A não fica assim, vem ca minha loira- Mel a abraçou.- Você sabe que...
- Luaaaa. Seu filho é muito mal agradecido- disse fazendo bico.- Ele não quer ficar comigo mais de jeito algum.
 

2 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Seguidores