Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 3 de agosto de 2013

"Eu Sou Pai?"



- SE você fez a tua parte, pode ir sim.
- Bora, Lua.- Arthur pegou a bolsa do bebê- que estava encarregado de arruma-la- e foram ate o carro.

Estavam indo para casa de Mel, esta ficou sabendo que estava gravida a pouco tempo e estavam digamos que, dando um festa para os amigos mais chegados. Mel estava muito feliz, estava mais vistosa, mais linda... a gravidez de fato lhe fez muito bem. Todos estavam muito bobos com a gravides de Mel, ate mesmo Lua adora fazer visitas a ela, agora que ficaram mais amigas devido aos acontecimentos estava babando Mel o tempo todo.
Sophia e Micael iam e vinham,  Mas todos sabiam que logo se resolviam... que aquilo era só questão de tempo e que depois se entenderiam novamente. O problema é que nenhum dos dois quer deixar um pouco sua vida antiga pra trás, para montar uma família. Ai complica.
Lua e Arthur estavam muito bem, felizes com o  mais novo integrante da família- Diego- não havia brigas, apenas risos, beijos e muito amor. Rafah ainda morava com eles, mas saiu a passei, ela ganhou uma viagem de presente de Arthur e Lua, Mas sempre ligava pra dar noticias.
- Acho que ele dormiu- Lua olhou pra trás para te certeza de que o menino estava bem.- Tenho certeza.- Sorriu.
- Você é uma mãe muito boba.-
- A é?- o Sinal fechou fazendo Arthur olhar diretamente nos olhos de Lua, que a noite ficavam mais brilhantes e misteriosos do que  de costume.
- é, porem linda.- Roubou um selinho dela e voltou a atenção para o transito.
- Acho ele parecido com você.- Disse Lua admirando a paisagem.
- é? – Sorriu- Eu acho o contrario.- Ficaram em silencio- Ta estranha, Que foi?
- Nada.- disse ainda sem olha-lo.
- Te conheço loirinha.
- Já disse que não é nada Aguiar.- Lua disse em um tom meio ríspido, Arthur sabia que não deveria insistir ate porque ser chamado de Aguiar não era um bom sinal, preferiu deixar tudo como estava. O caminhou pareceu longo e muito tedioso. O orgulho dos dois era muito grande pra qualquer um de ambas as parte abrirem a boca pra falar.
Assim que chegaram Lua desceu do carro com Diego no colo e Arthur ficou de pegar o restante das bolsas que estavam no carro.

Um comentário:

Seguidores