Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Alway Whit You



Capitulo 2
"Ouviu?" 

Arthur: Para com isso! Não viu a Lua aqui não- Sorri cinicamente pra ela.
Julia: Ela se torna invisível pra todo mundo aqui, que eu me acostumei a ignora-la... Vamos Arthur Você não precisa disso.- Ridícula, nojenta, exibida e uma FDP.
Arthur: Eu vou ir, mais não por causa dessa sua resposta idiota. A Lua é minha amiga e se você quiser ter alguma coisa comigo ainda, passe a trata-la bem.
Julia: está me chantageando Arthur?- Disse incrédula.
Arthur: Não seja por isso. Julia A-C-A-B-O-U. Se você não for tão burra ao ponto de saber soletrar vai entender ok.- Saiu da sala me fazendo acompanhar cada passo dele, não consegui conter o riso foi demais, uma cena espetacular digna de um Oscar. Teria ate esquecido a presença desagradável  de Julia.
Julia: Do que você ta rindo idiota? Ele está livre pra você agora.
Lua: Rindo da sua cara de taxo que cá entre nós...ta hilária.
Julia: Você fica que nem um urubu rondando a carne não é mesmo, você se esconde atrás desses óculos e acha que todo mundo cai no seu jogo...
Lua: Olha só, urubu é você que além de estar com o Arthur estava com o Tomas, o Leonardo e o Guto, você não tem ideia do que eu enxergo através dos meus perfeitos óculos.- disse irônica.- E mais, eu não preciso enganar ninguém, eu sou o que eu sou, goste de mim assim, com óculos, grossa, leal e verdadeira ok?-  Ela rangeu os dentes me fuzilando com os olhos, parecia que iria me matar.- Vou encarar isso como um sim.- Logo em seguida a sala começou a tomar os lugares dos antigos alunos- Bom já citei que sou novata?- E eu só teria mais um motivo pra ficar no meu canto quieta, imaginando como a vida é entediante quando se está na escola, fazendo coisas ridículas no caderno. Observei de relance Mel e Sophia que riam e conversavam descontraidamente... Suspirei e deixei o peso cair sobre meus ombros, Olhei para Arthur e ele estava tentando criar alguma desculpa para se livrar da galinha da Julia. Às vezes não entendo se tenho amigos de verdade ou apenas alguns chaveiros na minha bolsa, se alguns deles realmente estivessem se importando comigo estariam aqui.
XXX- Senhorita Blanco, creio que a sua distração tenha algum motivo... Importante. - Disse o professor Demétrio (de matemática aff) pegando mais uma vez no meu rico pezinho n°36.
Lua: Érr... Tem. - Me neguei a falar muito. O fato é que, A aula dele é um tedio e o outro fato é que eu prefiro decifrar os enigmas dos meus rabiscos malucos do que os cálculos esquisitos dele.
Sr. Demétrio: Estou esperando.
Lua: Espera mais que o meteoro pode cair... Talvez se a estrela cadente aparecer primeiro o senhor faça um pedido e ela o atenda. - Brinquei.
Sr. Demetrio: A resposta Blanco- irritou-se.
Lua: Sua aula é entediante. - Disse baixo.
Sr. Demetrio: Como?- Ele sabia que eu era tímida e que me negava a falar qualquer tipo de absurdo... Mas como o ensino médio muda vidas e eu aprendo com as lições que o mundo me dá eu não me importaria de falar agora. - Voltando...
Lua; Eu disse que a sua aula é entediante. Ouviu agora?- Arthur me olhou surpreso, a pontinha do orgulho cresceu dentro daquele coração “brincalhão”, ele finalmente me olhou querendo dizer que eu fui capaz de superar... Apenas o inicio, mas que eu posso vencer meus medos, desafios, incertezas e tudo o que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores