Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 1 de setembro de 2013

Irmã Gêmea (Cap. Pequeno)

- Nem me esperaram, muuuito legal.- fingi estar triste.
- Homens! Apresados de mais Lua.
- pois é Flávia... E os pirralhos?- ri.
- Na cama né...

- A é mesmo havia esquecido.
- Pixxiii- os dois disseram juntos.- O filme- disse meu pai.
- Aff, chatos... vou ir la pra cozinha... E você Flávia?
- Também- sorriu.- Diz pra mim... Ele é muito gato e você está a fim dele.
- WOW, você percebeu tudo isso sozinha- disse ironicamente e nós rimos.- Ok, é verdade. Só que não néh.
- Ah... Ele gosta de você
- e da minha irmã.- Mordi a maça
- Da pra ver no olhar dele que ele precisa de você.
- e da minha irmã.
- Para de falar na sua irmã e pensa em você menina. Quer ele? Pois bem lute. Pare de abrir mão da sua felicidade.
- Não dá, eu não consigo... por mais que ela tenha feito tudo isso pra mim ou sei lá o que... eu não consigo, eu só quero que ele seja feliz não importa se não seja comigo. Eu supero.
- Você não sabe o que ta dizendo. Mas depois você aprende, sei que vai...
- Parece que você quer que eu traia ela Flávia.
- Não querida... Não é isso.
- Ah eu acho que sei, mas não to querendo admitir isso...
- Estou dizendo que... Ele quer você e isso esta no olhar dele, duvido que ele queira ela tanto quanto os olhos dele mostram em querer você. Aprenda, o segredo é o olhar. Ta nele.- Piscou pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores