Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mais Que Uma Babá



Algo me preocupava, eu sabia que algo ruim estava acontecendo e que eu precisava voltar, mas porque algo me prendia aqui? Ah sim! Bernardo. Ele não exatamente o que eu queria, mas me sentia bem ao olha-lo, fico na duvida se me apaixonei por ele ou porque ele me trás lembranças ótimas do passado.
- Por que você ta sempre trancada nesse quarto?- Sophia entrou, parecia estar procurando algo.
- Ah, não consigo me adaptar aqui, não mais. Eu tento tanto esquecer de lá mas não da.
- Você não veio pra cá, pra espairecer? Pra esquecer de tudo aquilo lá nem que seja por um tempo?- Concordei- Pois é, saiba que você nem está tentando.- Sophia sentou na cama e me olhou- Você sabe o que tem que fazer.- Colocou a mão no meu ombro, deu mais uma olhada para mim e para aquele quarto- um tanto claro demais, meio que...velho- e saiu.
.......
- Luaaa. Já está pronta?- Sophia bocejou novamente. Era engraçado vê-la esperar.
- Creio que... Já.- Disse saindo do quarto desamassando o vestido.- Acho que devo passa-lo porque...
- NÃO!- Disse-gritou- em um gesto rápido- Está ótima, perfeita, maravilhosamente... maravilhosa.
- Está bem Sophia eu já entendi que você não quer que eu volte e passe o vestido.- Rolei os olhos- Espero que esteje bom- disse baixo.- Vamos logo.
- O que eu disse era verdade. Ta não queria que você voltasse, mas foi de verdade- Sorriu e colocou o sinto de segurança. Tudo era muito calmo, delicioso, bom...- Eu sempre quis ser você, slá. É tão estranho ver que quem eu admirava não, está mais aqui.
- Ei eu to aqui ainda- Disse prestando atenção na estrada.
-Não Lua você não está- ela me olhou com os olhos marejados.- Você já mora lá na cidade grande e não consegue ficar um minuto que seja sem pensar lá.
- Você só fala isso porque quer que eu fique com o Bê, e os esqueça lá, só que é meu trabalho e eu amo ele.
- Olha, já não é nem pelo Bê, é por mim. Sua prima, irmã... Desde que você chegou você não faz mais nada além de reclamar e dizer do que está sentindo falta. Mas já parou pra pensar ou pra me perguntar o que eu quero fazer com você?
- Desculpe, não sabia disso. Talvez eu devesse lhe dar mais atenção. Afss.

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Seguidores