Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 21 de setembro de 2013

Namorado de Mentira

L-ON""- Fala Minha linda.- Disse atendendo o tel.
- Oi Lua... Que saudade, você faz falta chefe.- Disse com uma voz doce e meiga.- mas umas pessoas, ou melhor dois desocupados vieram procurar eu e a Sophia- Pude ouvir os gritos reclamões dela de fundo.

- Cala a boca sophia- disse- Quem está ai?
- Oi Loira... Já esqueceu do cabeludo aqui é?
- HAHA Chay?- Arthur vem escutar isso (gritei)- Nossa magrelo, estávamos falando de vocês.
- Sim, estávamos falando que meus maridos me abandonaram.- Arthur disse gritando e rindo.
- Eu hein, o problema de carência é com a Lua , ela que resolva.- Disse Chay.
- Escuta, já nasceu um Love ai é- Disse micael zaundo.
- Claro, ninguém resiste a mim cara.
- Eu to aqui Aguiar- eu disse.- Esse convencido, ele é muito marrento e chato- rimos.
- Pois é... Ai vamos desligar ok? Era só pra saber do novo casal, fiquem na paz ai casal até.- Desligaram."" L-OFF
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 Os últimos dias estavam sendo chatos, apesar de estar com o Arthur- a pessoa que mais me faz sorrir- nada me animava e isso me deixava um tanto preocupada será a minha     T.P.M? aff.  O jantar com os pais do Arthur está perto e eu não pretendo ficar com esta cara de enterro, quero estar do lado dele, sorrindo e o apoiando.
Estava chovendo lá fora dava pra sentir, o ar mais frio, a luz que batia na minha janela não estava tão forte e a minha garganta coçava- sinal de que eu estava me engripando. Suspirei alto e me espreguicei sem preocupação, acho que esqueci do Arthur kk. Abri um olho e pude mirar os cabelos pretos de Arthur, suas costas despidas, seu cheiro forte no quarto, ah, era tão bom me sentir acolhida de verdade, os carinhos que ele me fez durante nossa noite de amor me vieram na mente, me causando arrepios e me trazendo um sorriso bobo no rosto.
Peguei meu casaco coloquei por cima da minha camisola e desci ate a cozinha, n queria acordar meu gatinho e talvez o chazinho e cuidados da mamãe ajudassem essa dor.
- Bom dia princesa.- minha mãe disse com aquele belo sorriso estampado no rosto.
- O que tem de bom nesse dia- disse com a voz rouca. Estava péssima.
- Nossa Lua! VocÊ ta... Érr
- Péssima?- Perguntei retoricamente e minha mãe deu de ombros se opondo a concordar comigo.- Tem algo pra isso- apontei pro meu pescoço.- Ficar melhor?
- Meninaa.- Minha mãe gritou- Seu pescoço ta inchado- colocou a mão sobre a minha testa- e você ta quente.
- Talvez porque o quarto esteja fervendo- falei baixo.
- Que disse ?
- Érr... Que eu acordei assim, de repente.
- Acho que são as suas amídalas, acho melhor você deitar que eu vou ligar pra marcar uma consulta está bem?
- Ok. – É, tudo me doía, aff... parece que fui espancada. Abri a porta do quarto sem fazer barulho, o que não adiantou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores