Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Eu Sou Pai?"

- Calma Soh. Você não da tempo pra ele- nos rimos enquanto ela estava emburrada- Onde ta a minha cria neném?
- Ta lá no quarto, com o que ajudou a fazer a pessoinha mal agradecida. Rum.


Lua foi ate o quarto em que Mel tinha separado para que ela, Arthur e o bebê passassem a noite. Parou e se escorou na porta, tudo o que queria naquele momento era admirar aquela cena. Pai e filho, o carinho e como Arthur tinha passado de uma cara que não queria nada com nada e se tornado um homem.
- Muito feio espionar.- Arthur disse ainda sem olha-la
- E você é lindo.- Arthur deu mais uma olhada em Diego, o colocou na cama e se aproximou da amada, apenas Ficou olhando-a, encarando-a. Apenas a observou.- Desculpa, não queria ter sido Grossa com você.- Sorriu torto.
- Que deu em você, minha loira?- Disse alisando o rosto de Lua
- Nada, Juro.- O abraçou forte- Deve ser T.P.M sla.- desconversou
- Promete que se tiver algo te incomodando vai me dizer?- Ela assentiu.- Não gosto de te ver assim e não poder fazer nada.
- Eu sei,- O mirou.- Te amo lindo.
-Tambem te amo pequena.- Arthur segurou forte na cintura de Lua, colando seus corpos levemente. A beijou calmamente, um beijo doce, suave, amigável, carinhoso e... Muito apaixonado.
Não tinha casal com tal química como esses dois tinham, se completavam em todas as partes, gostos, jeitos por mais que fossem muito diferentes. Um romance que te da vontade de ver e querer viver igual.
- Acho que... Temos que descer.- Lua dizia ainda com o nariz colado ao de Arthur.
- HUmm. Mesmo?
- Uhum.- deu um selinho nele- Vem.- o puxou.
 
[ Obs: Essa web não vai ter duplo port HOJE, pq não escrevi o resto dela, mas amanhã posto dois ;)]

Um comentário:

Seguidores