Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sábado, 21 de setembro de 2013

coisas DE uma ADOLESCENTE [Adaptada]

 Eu adorei estar fazendo o trabalho com a Sophia, de cara nós nos damos mega bem! Temos alguns interesses iguais, mas temos diferenças. Ela é muito divertida, pena que nem todos veem isso nela.

- Não! Mil vezes Taylor Lautner do que Robert Pattinson.- Disse pegando minha mochila.
- Que isso garota, achei que você estivesse do lado vampiresco. Outra que se rendeu- lamentou.
- Que me rendi o que menina.- rimos- só que em termos de gostosura Taylor ganha- rimos.- Mudando de assunto: A que horas você que que eu vá na sua casa?
- Hum, deixe-me ver...- olhou o seu relógio prata de pulso- As 16:30 da tarde ta bom?
- Sim, Está ótimo. Ahh Sophia acho que deixei meu livro na sala, depois a gente se vê ta- Sai correndo. Saco! Odeio quando minhas coisas ficam na sala de aula, assim qualquer um pode pegar. Fui ate a classe me que estava sentada e não tinha nada.
- É seu?- disse brincando com o livro
- É, me dá.- Recuou.
- Por um beijo eu te dou.
- Por um chute você cai duro no chão.- Fui ate ele.- Me dá
- Toma bonitinha.- Disse ele me alcançando o livro- Sou brincalhão mesmo não esquenta.- Sorriu.
- Hum, sei.
- Diego. E...
- Lua. Escuta... Não faz mais isso porque eu não brinco ok?- Disse saindo da sala acompanhada por ele.
- De boa. E ai.
- O que?
- Puxando assunto.- disse colocando as mãos no bolso da calça jeans.
- Você é muito cara de pau... hoje é dia da super Lua né- Disse caminhando mais rápido.
- Na? Como assim?
- Todo mundo nessa escola gosta de humilhar as pessoas?
- Ei... Deixa a garota Guy.- What? Ele defendendo alguém? Nossa!
- Hum... Namorada nova é.
- Não é da sua conta- disse. - Qual o motivo de implicar com ela? Já pegou todas as galinhas daqui é. - Ajudei Sophia a sair do lixo- Olha bullying é crime Bernardo.
- Não Lua... ele... tava me ajudando, é me ajudando e vocês chegaram na hora que eu escorreguei e cai de volta. Isso.- Ela falava nervosa.
- Viu só, eu sou um cavalheiro. - Sorriu cinicamente- Tchau boneca- Tocou no nariz da Sophia que se encolheu um pouco.
- Qual é conta outra.- Disse Diego
- To falando a verdade ok. Eu vou pra casa tchau Lua.- agarrou seus livros e saiu rapidamente. Eu e Diego nos olhamos estranhamente, história mais maluca isso sim. Bom depois ela me explica isso direitinho. Me despedi do Diego e fui pra casa. Esqueci da Giih haha, aah não vou voltar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores