Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

coisas DE uma ADOLESCENTE [Adaptada]




Ai gente, o Diego era gente boa até, ele regula de tamanho comigo, tem os olhos escuros tipo: Um poço que você olha bem lá no fundo e acha que tem algo, mas tem um medo de ir lá pra descobrir. Ele me transmitia uma ótima sensação, quando eu não estava vidrada em decifrar seus segredos. “ Você ta apaixonada” Nãão, minha mente as vezes parece que tem varias vozes e desta vez uma intrometida está falando coisas malucas. Eu? APAIXONADA, aah que doidera, só estou curiosa, nada a mais.
- Cheguei.- Disse fechando a porta.- nossa e eu com pena por ter esquecido você lá- Revirei os olhos.- Escuta, como você veio sozinha?
- ér que o ...                                                       
-E que eu adoro dar carona pras pessoas- riu idiotamente aff, Ele me irritava ate rindo, de repente até de boca fechada ele consegue me irritar.
- ah, Cuidado Arthur, “A morte pede carona”- ri comigo mesma.- Bom estudo pros pombinhos.- subi as escadas. Nossa eu tava com a maior vontade de descer lá e estragar tudo, pura diversão ou eu... Diversão. Meu celular começou a tocar, ah era só um SMS.
SMS
Sophia: Lua será que dá pra você vir amanhã aqui em casa? Hoje eu não vou pode, sinto muito.
Lua: Tudo bem! Mas aconteceu algo serio?
Sophia: NÃO, por que você acha isso?
Lua: porque você ta estranha ate via SMS.

Depois da minha ultima mensagem ela não respondeu mais, deve ter acabado seus créditos. Eu acho que tem algo errado com a Sophia, ela ta acobertando o Bernardo, eu sinto isso. Mas ela não vai me falar nada e não quero seguir ela, melhor esperar mais um pouco.
Olhei em volta do meu quarto e fixei meu vilão, faz uma semana que não toco. Sorri e fui até ele... Estava inspirada, podia compor algo, mas só queria tocar... (Cartas pra você, Nx Zero).
E assim minha Terça-feira foi-se, acompanhando belas trilhas, musicas lindas, com letras lindas, com melodias lindas... Trilhas que fazem parte da minha vida, que tem a ver comigo, com o que eu sinto. Depois fui até a sala e o casal ternura estava lá, conversando.
- Lua!- Giovanna me repreendeu.- Será que não dá pra você colocar uma roupa.
Ri- Ah e eu to pelada?- Ri mais.- Ei isso é meu pijama, muito fofo- eu estava rindo muito por dentro a cara dela tava demais apesar de eu nem imaginar que ele ainda estava aqui em casa foi ótimo.- E na minha casa eu ando como quiser.- Fui até a cozinha.
Abri a geladeira e fiquei dançando procurando algo pra comer.- [No meu quarto tem, outro mundo e eu, espero um dia ir lá espero um dia ir lá...]- Fiquei cantando e viajando na cozinha. Peguei o sorvete e peguei uma colher.- Pode ser seu, um mundo assim o futuro é nosso, chega ai...
- Ta bom...- riu.
- Besta, não tem garça.- disse  limpando o sorvete que deixei cair no meu pijama.
- Ai, eu to com sede será que você poderia me servir um copo d’agua.
- Claro senhor.- Primeira regra Lua, não seja gentil, eles abusam demais - Ahh pega ali vai, bateu muita preguiça.- disse levando a colher de sorvete ate a boca.- Que foi?
- Nada não.- pareceu acordar e pegou a jarra d’agua na geladeira. Pegou o copo que estava sobre o balcão e se serviu, metade do copo.- e o trabalho?- Disse me olhando
- Hum... ta bem, mandou lembranças.- vi que ele não riu.- Ér... Não pude ir na casa da Sophia então vai ficar pra amanhã.
- Hum... O meu ta muito interessante- Olhou com um olhar malicioso pra sala.
- Que bom pra você... Bom boa noite, passe bem.- Peguei o sorvete.- Segunda, e a mais essencial de todas, NUNCA fale com o Aguiar... Sempre sai estupidez da sua boca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores