Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 1 de setembro de 2013

coisas DE uma ADOLESCENTE [Adaptada]


- Cris... Sou a professora de português, o que é meio obvio- rimos- Hum, no dia dos professores eu vou adorar receber uma cesta completa cheia de doces e...- rimos- Bom, já brincamos um pouco então, 1ª lição de hoje. Façam duplas.- Começou a ajeitar os seus materiais sobre a mesa grande e guardou alguns no seu armário enquanto a sala estava em um alvoroço para a junção das duplas.
- Cris.- Fui ate ela.
- Sim- me olhou por cima dos óculos (esqueci de mencionar isso).
- Tem como eu fazer esse trabalho sozinha?
- Não... Por isso que é um trabalho em duplas.
- Cris é difícil sabia? Essa turma não gosta de mim.
- passe pra outra.- Ela era tão irônica, que nem olhava pra minha cara, tipo #EsnobadaTotal
-Já setam cheias.- completávamos uma a frase da outra. Percebi que o barulho na turma já havia acabado.- Olha é só desta vez.- disse baixo.
- Gente... A colega de vocês está sem parceiro, quem se despõe?- O que? Ela não me escutou é, que saco!- Ah ótimo.
- Duas mentes brilhantes agem melhor juntas.- Sorri vendo que Sophia levantou a mão. Fui até ela. – Não acredito, olha quem é o parceiro da Giih.- Disse chocada.- Nossa! Ela é rápida- riu.
- Ele vai magoar ela.- Disse naturalmente abrindo meu caderno
- o que disse?- Perguntou Sophia.
- Nada não, só to pensado alto- sorri torto. Depois ela que não diga que eu não avisei. “É só um trabalho Lu” Mente idiota, você sabe o que aconteceu com essa mesma história.
- 2ª Tarefa de hoje- Cris deu continuidade. – Como é inicio do ano, vocês estão bem perdidos na escrita, porque NÃO estudam nas férias. E eu adoro dar notas vermelhas- riu.- Bom, quero que vocês relatem as 2 semanas que vão passar com seu parceiro ou parceira ok?
- Todo ano tem isso.- Arthur disse entediado.

- E esse não vai ser diferente, Veja: Você conhece quase todos aqui e a menina que esta com você é nova aqui- ele a olhou. Aff- E pelo que eu sei, você não sabe nada dela.- Concordou- Esses trabalhos só facilitam a convivência entre vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores