Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fallen

Este livro já é bem conhecido é capaz de alguns já terem lido, mas vale muito a pena. Vou escrever seus capítulos aqui no blog pra que vocês conheçam um pouco mais deste livro que vai virar filme. D+ não é... Veja a Sinopse.


"Sexy, Sublime e assustador..."
P.C. Cat, Autora da série House of Night
FALLEN
Lauren Kate
 
Protocolo.: Ela levantou o olho para Daniel. Suas cores pareciam brilhantes também. Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram como a chuva. Luce observou- sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda- Enquanto Daniel subia a margem de volta. Um raio de Sol Passou sobre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava soa a luz do sol quase parecia que Daniel tinha asas.

Relembrando que é um livro.

2 comentários:

  1. Nossa parece que você estava adivinhando que eu estou louca para ler esse livro , amei a ideia de você postar os capítulos assim vou poder ler aqui no blog . Ansiosaaaaa. Bjs .

    ResponderExcluir
  2. awwn, pensei que não iriam gostar, que bom saber que é bem pelo contrario. De repente posto hoje. ;)

    ResponderExcluir

Seguidores