Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Always Whit You



Chorei, desabafei, gritei no banho, fiz tudo isso antes de encarar o mundo la fora- tecnicamente enfrentar Pedro e suas atitudes absurdas, ter que olhar para Arthur depois de tudo o que ele me disse e eu ter ido, e não ter nem a Me para ter um abraço.
Bia: Filha seu café.- Não pude sair de fininho.
Lua: Ah...Sim, um mamão por favor Claudia- Pedi a empregada.
O barulho dos talheres da minha mãe entregava que o seu próximo gesto com a boca levaria a uma pergunta a mim.
Bia: Apenas mamão mais alguma coisa?- Ela não era uma péssima mãe, logo ia dar conta.
Lua: Estou sem fome, um mamão ira me deixar bem pela manhã.- Bem calma.
Claudia: Aqui esta minha linda- Sorri torto.
Lua: Obrigado.- Novamente o silencio tomava conta da mesa, algo que era horrível na casa de um Blanco, donos da fala , isso não podia acontecer...minha mãe me ensinou a ser humilde e lidar com os problemas, aceitar ajudas...mais quando isso acontece conosco é mais difícil de aceitar esse conselho.- Bom tenho que ir tchau mãe- dei um beijo em sua testa.
-Claudia: Tchau minha pequena- beijou-me na bochecha, caminhei ate a porta e a olhei.- Depois teremos uma conversa.- Acenei e sai.
A ida pra escola foi tranquila, dei uma leve cochilada no carro e logo já estava lá.
Estava tudo tão...tão igual, tudo tão norma que me forçava acreditar que algo tinha acontecido...sem muitas pessoas no pátio, devia estar atrasada.
Bati na porta e logo o professor Demetrio me atendeu.
Lua: Posso?
Sr Demetrio: Sim senhora Blanco.- Abriu a porta, Vi o olhar de Pedro me perseguir aff tudo daria certo no final, TUDO. Sentei na primeira fileira, como a maioria de vocês chamam a fileira dos Nerds, o que era bom estar com gente inteligente do que burra.
Arthur estava com a face seria, e me encarando de fato não gostou de eu ter ido la, não mesmo. Logo mais tarde a sala foi se esvaziando Mel e Sophia passaram por mim, mas nem tentei olha-las. Arthur ficou só lá no fim da sala, louco para vim me dizer o que queria dizer, eu o conhecia. Levantou em um gesto bruto e veio ate mim.
Arthur: Eu pedi pra você não ir, pra você ficar em casa, por que você não me escutou garota por quê?- Ele gritava e me assustava apesar de tudo eu queria um abraço e não pude evitar abraça-lo fortemente, soltou um gemido abafado e depois de resistir um pouco me abraçou e passou a mão nos meus cabelos.- Ele machucou você? Você ta bem? Não é claro que você não esta.
Lua: Arthur eu não quero mais ficar aqui, eu me sinto um lixo, nunca fui tão humilhada...Desculpa não ter ouvindo você, eu fui uma burra...
Arthur: Para de falar assim de você. Me conta o que aconteceu.
Lua: Ele tentou...ele quase me...estuprou Arthur- chorei- Ele me disse coisas horríveis, como queria me matar, ele é um psicopata, Ele me bateu, rasgou as minhas roupas...mas eu consegui fugir de la, eu bati nele com uma garrafa e sai- eu falava sem parar e as lagrimas caiam sem ao menos quererem parar, era horrível me sentir assim, ameaçada e com medo.
Arthur: DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA. Onde ele machucou você Lua? Me deixa ver Agora. - Tirei meu casaco e então ele levou seu olhar a faixa, tirou-a e viu que estava roxo e com alguns arranhões.- Primeiro a gente cuida disso e depois vemos o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores