Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais Que Uma Babá



 Pode-se ter saudades dos tempos bons mas não se deve fugir ao presente.

- Oi, aqui é o Robert, Quem ta falando?- Ownt, que lindinho.
- Hum, vou deixar você adivinhar.
- Lua?
- Nossa1 Que rápido. Como você ta bebê?
- Ai lua eu não sou um bebê. To bem e você?- nossa ele é uma pessoa muito fofinha. Ai ai, quero voltar pra lá.
- Ah desculpa- ri- Estou bem.... Ér... como estão as coisas por ai?
- Papai, não ta mais com a Tia Lucia. Eles em se falam mais.- Nossa! Que estranho, o que será que aconteceu?
- Hum, eles devem ter motivos não é?- Ele não falou nada- Não se preocupa gatinho, seu pai sabe resolver as coisa está bem?
- Ta bom! Lua, quando você vai voltar?
- Hum, daqui a algumas semanas.
- É muito tempo. Eu sinto falta de Brincar com você.
- Eu vou voltar o mais rápido que eu puder gatinho, mas agora eu tenho que desligar, quando quiser  ou precisar de mim é só liga está bem? Um beijo bem grandão nessas bochechas suas- riu.
- Ta bom, Outro beijo pra você. Lua.
- OI.
- Amo você.-  fiquei algum tempo do outros lado da linha imóvel, que lindo! Eu sou apenas uma simples babá dele e... ele me considera muito.


- Tambem te amo pequeno.- Disse com os olhos cheios d’agua.- Preciso desligar, beijos.- Ele retribuiu e assim desligou.
Sentei na cama e... desabei! Apesar de não saber o que estava acontecendo lá, algo me dizia que tinha algum ruim, e que eu tinha que voltar, mas outro lado meu dizia que era só mais uma briga deles e que daqui um pouco já estariam bem novamente, que eu deveria ficar aqui e voltar só no tempo previsto.
Razão e coração, duas palavras que não combinam na mesma frase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores