Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Always Whit You



XXX: você é maluca garota? O professor Demetrio é um dos melhores daqui, além do mais ele é o professor que nos representa você não podia...
Lua: Tanto podia como fiz... Não me importa no momento o que você pensa Sophia, aliais nunca me importou como pra você eu nunca importei. - Terminei de pegar minhas coisas do armário e coloquei na minha mochila.
Mel: Lua...
Lua: Não tenta Mel, Eu e Sophia somos de mundos distantes, o meu mundo é onde as amizades verdadeiras nós protegemos mais não ás trancamos a sete chaves e o mundo dela...- A olhei-  No seu mundo, Na sua vida e na sua mimação, no que você aprendeu as amizades são inteiramente exclusivas sua.- Fechei a porta do armário com força.
Mel: Lua, onde cê vai?- Perguntou preocupada. É amizades como dela, poucos merecem ter, ela é especial e com certeza olhares crescem encima dela.
Lua: Cada um faz o que quer depois da escola não acha?- Forcei um sorriso tentando não ser grossa- ate porque ela foi simpática demais- ela deu de ombros.- Quanto a você Sophia, não irei mais interferir na amizade de vocês.- Não havia o que ser dito por ela, sorri e sai ao encontro de Pedro...
[Algumas Horas Mais Tarde]
A chuva caia e só o que eu pensava era em voltar pra casa o mais de pressa possível, minhas roupas estavam um pouco rasgadas, meu braço direito machucado e minhas pernas cansadas de tanto correr não aguentavam mais.
Nunca desejei minha casa, minha cama, meu travesseiro, e ter ouvindo o concelho de Arthur, ele mais do que ninguém se importou comigo...Oh como eu fui burra, idiota e uma verdadeira otária. Meus cabelos molhados se tornaram poucos pelo água, escorridos ate meu ombro, minha maquiagem borrada e minhas lagrimas se misturando com a chuva.
Entrei em minha casa rapidamente sem se quer olhar pra trás fechei a porta e “grudei-me” nela, encostei minha cabeça nela e meu corpo ia caindo.
Lua: Ahh- cobri o rosto chorando- Idiota, você é um idiota.
XXX: Que isso Lua o que aconteceu com você? Onde você estava? Nenhum telefonema, nada.
Lua: Mãe me deixa ta, depois a gente conversa- Não podia deixar ela me ver  naquele estado, não queria contar a ela o que aconteceu, queria me preservar e ficar na minha sem ve-lo nunca mais, NUNCA MAIS.
....
Acordei no outro dia com a maior dor de cabeça, dor no corpo e engripada, mais me negara a ficar dentro de casa, a escola era uma distração que estava valendo a pena neste momento.
Tomei um banho, morno, e deixe a agua escorrer sobre meu corpo, senti uma ardência no braço me lembrando do ocorrido. Cenas vieram na minha cabeça e começaram a me perturbar novamente. Oh céus ate quando isso vai me deixar assim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores