Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

domingo, 1 de setembro de 2013

Namorado de Mentira

- Mãe... a gente vê isso... um dia não é Amor?
-É- disse sem graça- Eu ... vou tomar um banho depois desço.- Me deu um beijo e subiu.
- Poxa, eu já havia falado disso com você mãe, não fale dos pais dele.- subi
- Arthur- bati na porta do banheiro do quarto

- Sim.
- Você ta bem?- me escorei na porta.
- Aham
- Então fala comigo sem usar apensa uma palavra.
- Lua... Eu to legal.- Disse saindo do banheiro.
- Desculpa por ela! Ela não teve a intenção...
- É que... to pensando em voltar lá, só não havia falado antes pra você.- sentou na cama, então fui ate ele.
- Mesmo?  Olha eu vou com você ok, apesar de tudo eu adorei sua mãe- sorriu- ela é admirável, doce, meiga...  Exatamente como você é.- Sorri o olhando.
- É... E teimoso, chato, irritante... Como o meu pai.
- É... Que bom que você reconhece, não precisa eu dizer- rimos- Olha, uma hora você vai ter que encara-lo amor, pensa, você não quer ter filhos?- sorriu bobo- e se eles não virem os avós paternos?
- péssimo, eu já não vi os meus. - Disse secando o cabelo.
- então... Bora fazer as pazes e deixar esse jantar rolar.
- ta, só porque a minha namorada linda ta pedindo- disse me puxando pra perto dele- e porque ... Ah é tudo por sua causa mesmo... Porque eu não resisto a você, as suas ideias e a esse sorriso que sempre me diz a coisa certa a fazer- Tirou uma mexa de cabelo do meu rosto enquanto eu estava envergonhada- nossa ela ainda fica envergonhada perto de mim- rimos- mas eu amo essa envergonhada e essas bochechas rosadinhas- disse beijando o meu pescoço e dando leves mordidas na minha orelha.- Eu amo você sabia?- disse cochichando no meu ouvido.
- Aham,- suspirei.- você sabe meu ponto fraco então para- ri.- Arthur.- Chamei-o.
- Que foi gatinha?- ele parou e ficou me olhando.
- Estava pensando em voltar pra Paris.- Mordi o lábio inferior receosa.
- Hum, quando quiser.- Levantou indo até o closet.- Quando vamos?
- Queria voltar antes do desfile, pra acertar alguns ajustes e outras coisas.
- É confesso que aqueles Guys não mandaram mais noticias me senti abandonado.- Riu.

- Nossa obrigado viu- ri.- Olha é a Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores