Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

coisas DE uma ADOLESCENTE [Adaptada]



Capitulo: O começo Do Bullying e do Preconceito




- Nós podíamos ir ao Shopping...- sugeriu a garota.
- Bom, só se forem vocês duas porque eu já estou atrasada.- Beijou minha testa e a bochecha da “certinha”- Ah sei lá, apelido carinhoso- Agora vou indo, bom passeio meninas.
-Hum... Você quer mesmo ir ao shopping comigo?- disse
- Sim, eu não sei muita coisa daqui, achei que poderia me mostrar.
- Ok.

Caminhamos um pouco, comemos alguma coisa, sem muito dialogo, eu era um tanto tímida ela também, Entramos em uma loja... bem a cara dela- Meiga, cores claras e suaves, uma coisa mais “leve e tranquila”.
- Você não gosta muito daqui né, digo: Desta loja.- Ela disse pegando algumas peças de roupas e colocando sobre o braço.
- Na verdade não. Não faz meu estilo- disse parando de brincar com a manga da camiseta que estava na arara.
- Pode me dar uma opinião?- Por que não? Assenti.- Você acha que... Essa roupa vai parecer muito vulgar pra um primeiro dia de aula no Way?- Perguntou, mas ela já estava ate pagando... Vou nem zuar vai que é doença.
- Bom...- Esperei sairmos da loja.- Olha você tem que entender que lá, você só se da bem se é bonita.- Baixou a cabeça- O que você já tem pontos porque você é linda.- sorriu sem graça- Mas não deixa isso virar a sua cabeça ta, não deixa a “popularidade” fazer você ficar esnobe.
-Por que eu ficaria? Não faz meu tipo.
- Desculpa, mas é muito fácil eles brincarem com você, ou comigo! Vamos encarar, somos inteligentes, apesar de tudo educadas, pra eles somos estranhas.
- pensei que você ia me tranquilizar, um conselho sei lá.
- E estou te dando. Seja você mesma, não se importe com o que os outros vão pensar, faça sua parte o resto você não pode forçar que aconteça.- Disse olhando em volta. Eu e meu jeito gritão. Voltamos a caminhar pelo local.
Chegamos na escola, Giovanna estava nervosa... Ela realmente se enturmaria, eu sei disso, mas depois não seria bom. Ela avistou o bebedor e foi até lá, beber um pouco d’agua, quem sabe se acalma sei lá. E eu achava que era a “nervosinha” aah e maluca também. Ela fica com o troféu pode ter certeza.
- OI.- Veio na minha mente uma leve recordação da garota do dia anterior, do 1º dia de aula, que estava em um grupo quando estava saindo da sala de aula. Dessa vez ela não estava “Engrupada”.
- OI.- cocei a nuca.- Desculpa, mas... não sei seu nome.
- Ah é Carla.- estendeu a mãe toda atrapalhada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores