Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Irmã Gêmea



- Criançada medonha- rimos.- temos uma nova integrante na família.
- O que é integrante papai?- disse uma menininha inda e fofa
- Digamos que tem mais uma pessoa na nossa família, Essa é a Lua irmã de vocês.
- Nossa- veio um menino ate a mim, olhou bem pra mim e disse- você parece a Lucia.
- Somos gêmeas.

- Aaah não sei o que isso, mas vocês são parecidas- rimos. Crianças engraçadas.
- Este é o Ruan, ele é o mais velho dessa turma, tem 7 anos. Depois vem a Laurinha com 5- sorriu- e o Junior com 3.
- Prazer. Mais eu vou ficar em desvantagem, é muita beleza dento dessa casa meu Deus.- disse sorrindo.
- Você é muito bonita também.- Ruan disse- Claro que você perde pra mim – rimos- Meu pai diz que eu posso ser palhaço
- Só falta um nariz vermelho.
- Ah eu tenho vou pegar pra você ver.- ri mais. Era tão bom estar nesse clima. A menina estava meio estranha, sim eu era uma estranha pra ela.
- Bom será que eu posso arrumar minhas coisas- ela olhou atenta pra mim
- Claro , eu só tenho um certo receio de você não gostar da decoração, mas temos uns papeis de parede guardados e alguns enfeites caso não goste dos moveis pode comprar outros- disse Flávia simpática.
- Ok.
- Ér. Lua Posso te ajudar.
- Claro, me mostra o caminho, por favor... - ela me levou ate lá.
- TA DE BRINCADEIRA, eu adorei esse quarto. É a minha cara.
 
Me toquei na cama- cara isso é muito bom- ri, eu tinha um guarda-roupa enorme do outro lado do quarto... e uma vista linda, via tudo dali.
- Obrigado, eu ajudei a escolher.- sorriu sentando no puff
- Você ajudou? Legal ein você tem bom gosto.
- é... você vai ser a nova princesa do papai?- perguntou vindo ate mim.
Sorri sem graça- Não claro que não... Quer dizer não sei, Olha eu já passei do tamanho de sentar no colo do papai e querer que ele brinque comigo, você tem isso você pode aproveitar o máximo. Você sempre vai ser a princesinha do papai, só que eu sou mais velha ein- ri.
- Ta bom, assim eu gosto- ela me abraçou- você pinta as minhas unhas? Ah minha mãe pinta errado, a Lucia que pintava pra mim, mas ela só queria rosa, rosa e rosa eca- a menina falava sem parar e era engraçada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores