Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

coisas DE uma DOLESCENTE [Adaptada]





- Ah Lua.- Ajudei ela a ajuntar as coisas que havia deixado cair no chão.- Em outro mundo?
- Totalmente, Antes que você pergunte, não... eles só estavam me zuando aquele dia , e digamos que você ajudou.
- Eu? Você que me disse oi.
- é que você apareceu do nada e eles costumam “brincar” com as pessoas quando não tem ninguém por perto.
- tendi...- Olhei pro lado... Ah não. Por que ela? Aff- Tenho que ir.
 Corri até Giovanna.
- Cê ta bem?- Perguntei preocupada.
- To sim.- Olhou para Perola.
- Nem precisa você dizer por que eu sei que essa demente te empurrou.
- Demente é você sua... Sem graça.
- Nossa, ela é muito criativa- levantei a Gii.- Mais alguma coisa pra me dizer?
- Que foi vai fugir?
- Não, eu vou SAIR de perto de você, não vale a pena brigar, discutir ou qualquer outra coisa que seja, com gente que eu sei que eu vou ganhar- ri.- Duas mentes brilhantes funcionam melhores juntas- olhei pra Gii que sorriu.- Vamos.
- ARRG TE ODEIO GAROTA- gritou.
- Te amo também- rimos.
 Aula de Português, bora lá.
- Bom Dia turma!- Disse uma mulher, alta de pele morena, olhos verdes, era muito simpática e... eu não tinha ideia do nome dela kk.
-Bom dia!- Ouviu sonoramente.
- Hum... hoje as minhas crianças estão animadas.- Sorriu.
- Crianças? Onde?- Brinquei.
- Prazer senhorita Blanco.
- Prazer, Ér...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores