Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Namorado de Mentira



 - Não sei se é uma boa ideia.- disse insegura.
- Você confia em mim?- assenti! 

Pra foi como se fosse uma permissão, eu deixei , eu queria e ele também... mas, não queria que eu e Arthur acabacemos como o meu primeiro namoro, um desastre! Preferi sentir aquele momento, sentir seus beijos quentes e envolventes, sua pele na minha, seus lábios percorrendo meu corpo, aquele arrepio que dá quando alguém fala uma coisa muito linda e fofa no seu ouvido, a sensação de mais alguém ver seu corpo nu e analisar cada detalhe sem se importar se ele é “perfeito” ou não... Arthur era o cara certo e já estava na hora disso acontecer, ele estava certo...completamente certo!
........

Acordei com um enorme sorriso no rosto, estava disposta a compartilhar com o Arthur mas, não achei ele na cama ele tinha deixado uma bandeja com o café da manhã pra mim, e um bilhete se desculpando por não estar ali comigo... meu pai havia o chamado pra jogar, TEDIO.
Mas tudo bem, escovei os dentes e lavei o rosto. Aproveitei o café que estava uma delicia, me vesti  e fui procurara minha mãe, mas a casa estava cheia, como sempre.
- Bom dia pessoas.- Disse sentando na borda do sofá perto do meu irmão.- E ai feioso.
- Oi coisa nada feia- rimos.- acordou de bom humor é?
-Pois é... Cadê a Cátia? Só vi os meninos brincando aliais aquelas pestes me acordaram- ri.
- Ela não pode vir sai com a minha sogra... maior chata depois você vai ver, e quanto aos meus bebês eles não são pestes, estão na fase das brincadeira novas – mostrou a língua.
- Eu sei, eu já passei por isso e amo os meus sobrinhos seu bobo, Cadê a mamãe?
- Cozinha, bora lá atrapalhar ela- rimos e ele me puxou ate lá.
-Hum cheiro bom- olhei as panelas- nossa ate sorvete- passei a mão
- Lua! Sem modos - meu irmão brincou.- não sabe que com cobertura é melhor- rimos.
- Vocês dois juntos ein. Não da certo. Logo, logo seus “pares” chegam e daí você vão ficar bem longe de mim, coisa boa- riu.
- Mãe, amamos você também e ver a senhora irritada é muito engraçado.
- Verdade- concordei com ele.
- Chegamos casa.- disse Arthur gritando-  Luaaa, to com fome
- Namorado folgado. Aff.- Fui ate a sala.- é ta com fominha o meu nenê?- disse irônica
- To sim- e pelo visto nem percebeu.
- Mais vai ficar porque você nem me acordou seu palhaço- disse batendo no seu ombro.
-Ai amor, assim machuca seu nenê- rimos.- Ah esse sorriso é melhor e mais bonito- me abraçou.- Agora, eu to com fome- bati nele- brincadeira.
- calma Arthur, comida quase pronta.- Disse minha mãe- Aliais, eu queria convidar sua mãe e seu pai para um almoço com nós- tentei fazer vários sinais pra aminha mãe parar de falar- Ia ser bem legal, nossa família é grande a sua deve ser também...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores