Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Irmã Gêmea



Fiquei jogando conversa fora com a Laurinha e depois descemos para jantar, nunca tinha jantado em família, era tão bom, tão aconchegante... quando casar vou querer repetir muito isso. Depois fomos pra sala ver um filme com pipoca, um filme infantil e logo depois íamos ver uma comédia romântica.
- Vou bota-los pra dormir- Disse Flávia subindo as escadas com eles
 - Gostando da primeira noite?
- muito, tomara que não seja só porque estou aqui- rimos e escutamos a campainha tocar. – Ah essa hora- demos de ombros.
- Pra você Senhorita Lua.- Disse Rosa a empregada. Fiquei surpresa, não conhecia ninguém por aqui ainda.
Fui ate o portão e senti alguns pingos de chuva que logo ficava forte.
- Arthur o que você ta fazendo aqui?- Disse tentando abrir o portão
- Desculpa Lua é...
-Entra logo ta chovendo.- Disse o puxando pela mão. Entramos dentro e casa.- O que você ta fazendo por aqui?
- Aí meu pai mandou eu ver a casa aqui perto. Começou a cair maior chuva daí lembrei que você tava aqui por perto.
- VocÊ vai morar aqui? Não aqui, na minha casa... na casa do meu pai mas... Ah da pra responder- disse rapidamente. Assim ele não veria que eu estava totalmente louca por ele estar na “Minha” casa.
- Hehe, vou sim... quer dizer, depende do meu pai né.- Olhou pra sala e viu que Flávia estava ali nos observando discretamente.- Oi- acenou sem graça
-Olá.- sorriu cativante.
- Quem é essa?- cochichou.
- Mulher do meu pai- imitei o jeito dele falar e rimos.
- Bom vou indo já q...
- Opa... Visita, Marcelo prazer- estendeu a mão.
- Arthur.- o cumprimentou.
- Namorado já Lua... Nossa- disse indo em direção ao sofá.
- Pai!- disse sem graça, sentindo minha bochecha corar- Ele é namorado da Lucia.- disse entre dentes.
-OOH... Perdão...- Sorrimos sem graça.- Quer ver um filme conosco?
- Por que não?- foi ate eles e eu subi pro meu quarto.
Calma Lua. Fica tranquila. Seu amor está na sala com seus pais e ele não namora você, seu pai confundiu as pessoas e você está totalmente sem graça, ele esta com os cabelos molhados e isso só realça a sua fantasia não é? Ai Lindo e gostoso... LUA! Eu estava completamente maluca e tentada a ficar com o Arthur. Mas... não esqueça namorada da sua querida irmã... oh que pena ein. Desci novamente pra sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores