Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Eu Sou Pai?"



- Eu acho melhor ir pra casa.
- Não eu vou ver se tem alguma roupa da Lua lá pra você, vai que da pro gasto pra você dormir, e acho bom você não sair daqui escutou bem?- balançou a cabeça dizendo que sim.
Nossa eu entrava naquele lugar todos os dias, mas nunca parava pra sentir o cheiro dela de novo... ainda ta lá,  essa roupa aqui jamais daria para Rafah colocar é muito Lua hehe. Pronto uma blusa simples e um short, ta ótimo.
- Bom, acho que vai servir em você...- disse descendo a escada e logo vendo que ela não estava ali.- Rafaela.- Chamei- Rafaela cadê você menina.- procurei na cozinha- aff

- To aqui, só fu ver a vista.
- Bom... acho que serve em você.- Entreguei as roupas.
- Você não se importa? Faz parte dela essa roupa... não eu fico com essas mesmo ta bem?
- Você quem sabe, o que eu quero é que você me explique tudo.- Disse a puxando para sentar no sofá.
- Explicar? Explicar o que?-  Levantou nervosa.
- Fala logo.
- Aff ok.- Disse vencida.-  Bom, minha mãe se envolveu com um homem , meu verdadeiro pai! Ele nunca foi muito próximo pois tem muitos negócios pendentes, um dia sem querer ou por querer ele sumiu sabe? Não voltou mais, me acostumei...tinha dez anos. 1 ano e meio mais ou menos, minha mãe se envolveu com aquele traste...
- Seu padrasto? Ele já fez algo com você?
- É ele mesmo. Sim cada vez que ele bebe ou quase todos os dias, ele me bate... isso desde que minha mãe morreu eu tinha 13 anos, mas ela não queria me deixar com ele.
- Hum, sei- olhei para o relógio.- Olha só, já esta tarde, amanhã você termina de me contar isso ok?
- Aham.- Eu preciso de roupas de cama.
- E o quarto de hospedes?
- Eu prefiro ficar por aqui se você deixar.
- Tudo bem, vou pegar pra você.- ouvi o interfone tocar- será que você pode atender pra mim, enquanto eu pego as cobertas pra você.- Concordou.
 Aquela menina tinha algo que eu conhecia, mas não sabia explicar e nem dizer, só sei que ela me fazia olhar pra ele de um jeito diferente e especial.... Um jeito afetivo.

-Arthur tem uma moça aqui querendo falar com você-  Rafah gritou.
- Ai, ai , eu já disse pra você que não vou parar de... O que você ta fazendo aqui?- Disse serio.
- Senti saudade e como a lua disse tchau pra você pensei que...
- pensou nada Perola, sai da minha vida.
 - Arthur eu tentei mais ela não quis ir.- Rafah se defendeu.
- Tudo bem, esse tipo não larga do pé tão fácil, não chega muito perto, ela tem veneno.
Riu.- Do que você ta rindo garota? Aff só o que falta essa pirralha agora.- Disse perola. Ela não pode falar assim com ela.
-Olha...- comecei a falar  mais a Rafah me interrompeu.
- Alem de ser venenosa você tem mal hálito eca- riu.- seja mais higiênica, Arthur não fica com gente do seu tipo aah antes que eu me esqueça LUA é a mulher perfeita pro Arthur e enquanto EU estiver por perto você não rouba ele dela. Agora vaza Morena forçada.
Serio, eu ri muito daquela cena,  os gestos, o jeito de falar, o jeito de defender a Lua , correr ela dali e o jeito da Perola ter saído aaah foi demais... é bom  ter uma mulher dentro de casa sempre.
Bom essa era a minha ideia agora, antes eu achava que era perda de tempo, que era só mais alguém pra sujar seu espaço, alugar uma parte do seu guarda-roupa, que come no mesmo prato que você.... pra mim era tudo muito nojento, agora é a coisa mais romântica, fofa e legal, é eu estou falando isso, o jeito que Rafaela defendeu a Lua foi como um sinal, um sinal de que eu não devia desistir tão cedo e entregar ela praquele panaca no Victor.

Um comentário:

  1. Lindo muito lindo,mais ainda não gostei dessa Rafaela,pra mim ela vai roubar o Arthur!

    ResponderExcluir

Seguidores