Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Eu Sou Pai?"



-Arthur. Acorda ai vai- senti aguem me chamar e me cutucar.- ARTHUUUUR.
- Que foi menina? A casa ta pegando fogo.
- Não.- disse sem entender.
- Você se machucou ou sentiu fome?
- Também não.

- Então por que você ta me acordando?- aff odeio quando me acordão sem motivos.
- Eu tenho aula e você faculdade, você tem só 10 minutos pra se arrumar, 5 pra pegar o carro  10 pra minha escola que fica perto daqui e 15 pra sua faculdade então corre .- ela disse calmamente pulando na minha cama.
- E você diz isso nessa tranquilidade?- Disse colocando minha blusa branca.- Sai do meu quarto néh.
- Aff. Seu chato, da próxima vez não acordo você- colocou língua. Ri.. terminei de me vestir, nem meu banho não pude tomar que saco!! Escovei os dentes, lavei o rosto... Peguei minhas chaves, minha mochila, meu óculos e desci correndo.
- Vem vamos logo. Por que você não ta pronta?- disse a olhando.
- Eu to pronta. Eu me visto assim e é a única coisa que pude fazer com as roupas da Lua.
- Você rasgou as roupas dela? Ohh ela vai querer matar você vai querer me matar. Vem eu resolvo isso no caminho.- Ela rasgou um jeans da Lua, a bata eu acho q ela n fez nada , colocou um boné, ate um tênis ela pegou, meu deus...- Olha aqui, você e eu vamos matar aula hoje, não você vai eu tenho prova na faculdade hj.
- Serio?- disse animada- Mais por que?
- Porque você não pode ficar rasgando as roupas da minha mu... Da Lua sempre não é? Vou te largar no shopping e quando você terminar você me liga, Aqui ta o cartão e divirta-se, agora vai que você me atrasou.
- Ta bom, eu adoro você, você é o melhor ir... Tchau.- sorriu triste.
HORAS DEPOIS...
- NÃO, NÃO E NÃO.
- Arthur, você que mandou- estávamos discutindo dentro da faculdade, ea é muito teimosa que saco não em escuta.
- NÃO, EU MANDEI VOCÊ ME LIGAR E NÃO VIM PRA CÁ.
-O que ta acontecendo aqui meu Deus? Arthur!
- Essa menina não me escuta.
- Essa menina nada, você que manda as coisas e fica ai histérico, rum.
- Alguem me explica?- Micael disse
-Ela (e) que começou tudo.- dissemos juntos.
- Vocês parecem duas crianças, dois irmãos brigando por bobagem.- Ele disse cruzando os braços.
- Isso que ele nem sabe de nada ainda- Rafah disse uma coisa baixo mas não consegui escutar.
- AAAh essa menina nunca seria minha irmã ela é chata demais e muito teimosa. Aff olha só pra isso...

Um comentário:

Seguidores