Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Web Mais Que Uma Babá



- Já vai?- Era o previsto.
- Sim.- ficamos um tempo nos olhando... Ou esperando algo.- Arthur... usa esse tempo pra pensar ok.- dei um beijo em sua testa e sai. Queria evitar qualquer tipo de contato físico com ele.
Sophia- Minha prima- estava de passagem por aqui por isso resolvi  ir para a casa dela...
- Pronta?
- Não, mas preciso disso- disse colocando a mala no carro.- Você sabe que agora que Robert esta mais ligado a mim tudo fica mais difícil. Ate uma possível Mudança de emprego.- entramos no carro.
- Lua! Você esta pensando em deixar ele lá? Mesmo?- Sophia disse colocado o sinto de segurança.
- Não... não é isso, é que.... O Arthur vai morrer com aquela cobra do lado e eu simplesmente não vou aguentar.
- Você já aguentou tantas coisas, isso vai ser mole pra você, olha lá você vai ter um tempo pra pensar e refletir, conhecer pessoas novas, poucas mais novas – rimos- Bota um sorriso nessa cara que você vai trazer lembranças boas de lá pro Robert.
Fomos a Viagem  inteira conversando e ouvindo musica dentro do carro, as vezes trocávamos a direção, Sophia descansava um pouco e eu assumia seu lugar e assim ela fazia comigo. Parávamos em alguns Cafés e comprávamos algo para bebermos e comer.
Depois de 4 Horas com a minha bunda sentada naquele banco de carro, meu pescoço dolorido, minha bexiga apertada e estava entupida de capuchino... Chegamos.
- Nossa, nunca senti tanta falta de uma cama como sinto agora- disse entrando na casa da Sop, me espreguiçando.
Sorriu- É? E eu nunca senti tanta falta de um homem quanto eu sinto agora- disse a olhando com as malas.- Ri
- Perdão prima.- ajudei-a- onde coloco?
- lá em cima... Seu quarto tem sue nome na porta- mostrou a língua.
Fui ate o quarto, simples mas era lindo e confortável. Coloquei minha mala sobre  a cama e abri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores