Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mais Que Uma Babá




 logo corou- Você acertou se pensou em sim.- Olhou o contorno de sua boca e não conseguiu fazer mais algum suspense selou os seus lábios um no outro, Ah o amor menos esperado é o mais lindo, Lua entrelaçou suas mãos em volta do pescoço de Arthur e deixou o momento leva-los, como na dança. Arthur parou o beijo e encostou suas testas uma na outra.- Você tem que tentar me deixar menos maluco por você- disse ofegante.
- e você tem que ´parar de fazer isso. ..- disse atordoada.- você está disposto a ficar comigo, sem ela?
- Lua, você tem que entender que...
-Na verdade eu não tenho que entender nada- fui em direção ao meu quarto- vou aceitar as “férias” 1 semana está ótimo, não quero me distanciar muito do Robert.
- Tudo bem, mas...
- Boa noite Senhor Arthur. Ah não esquece de ligar pra sua amada esposa... ela aaama você- disse ironicamente e subi as escadas.
Ele parecia um adolescente, parecia que não tinha aprendido nada com a fase e...ah ele é um idiota, vou viajar pra casa da minha prima e pensar um pouco, talvez ele não seja o cara pra mim...
- Lua, por que você vai me deixar- disse Robert agarrado em meu pé, me impedindo de sair.
- Robert, eu já disse que não vou deixar você, são só algumas semanas Lindo.- Disse pegando ele no colo.
- Promete que não vai ficar lá pra sempre?- ele disse segurando meu rosto.
- Prometo- beijei sua bochecha.- E você me prometa que vai obedecer seu pai e... Incomodar aquela megera- disse no sue ouvido e ele riu.
- Prometo- sorriu- Já tenho ate uma ideia- correu pra fora de casa. Balancei a cabeça rindo... Eu sou má não é? Ahhh ela merece receber um pouco da maldade que ela passou praquela criança. Peguei minhas malas e não me preocupei em me despedir do Arthur, ele viria ate mim e eu sabia disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores