Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Web Simplesmente Paixão

Capitulo 11
"Voltou"
- O que você ta fazendo aqui?
- Vim ver a menina não posso?- Disse Carla.
- Você sabe que não. Você tem só 7 minutos.
- Na verdade não tenho não maninha- ironizou a palavra.

- Não entendi- disse Rayana desconfiada.
- o que você mais temia aconteceu. Acabou! A policia ta lá fora, EU contei tudo.
- Como você pode sua idiota?
- Podendo. Essa garota não é sua filha, os pais dela sofrem muito, sentem falta. Você não percebe o que fez? Você é doente, tem problemas e tem que se tratar.
- EU NÃO SOU PROBLEMATICA OK? VOCÊ NÃO VAI TIRAR MINHA FILHA NÃO VAI.
-Cala boca. A Vitória não é sua filha, não vou diexar que ela fique um ano longe dos pais biologicos.- Foi em direção ao quarto e viu a garota dormindo. Era linda, um rosto angelical, incomum. Pegou a menina no colo, que se mexeu e dpeois se aconchegou nos braços de Carla.
- Larga ela Carla. Não quero te machucar.- disse com raiva.
- Tambem nãoq uero te machucar- pasou por ela- Aqui está ela.- Entregou para o policial.
- Rayana você está presa por  sequestro- Outros dois policiais foram algema-la.
- NÃO, EU NÃO VOU COM VOCÊS. EU QUERO MINHA FILHA- disse totalmente sem controle, estava desequilibrada. Os policiais, com dificuldade, a levaram para a viatura. Carla não entendia. Ela poderia ter fugido. Estava mesmo com problemas piscicologicos. Só conseguia lembrar de momentos bons com ela- o que eram poucos, pq a mulher sempre teve uma mente maldosa.- e não parava de se perguntar: Quando ela havia ficado assim ou como?
Na delegacia...
- Cadê minha filha?- Lua perguntou nervosamente quando viu uma agitação.
- Está bem... Linda e forte. Ela esta com a medica, só pra termos certeza de que ela está bem. Tenho que falar com a Rayana agora, com licença.
´- Obrigado.- disse Arthur.
- Você sabe que não tem que agradecer. Eu fiz uma coisa errada, mas consegui corrigir.
-Agradeço sim. Você devolveu minha filha.
-Eu... Eu vou falar com o delegado, mas... não garanto a ocê que nada acontecerá.
- Tudo bem.-sorriu de canto- Ele disse que talvez eu fique alguns meses aqui e depois faça serviços comunitarios. Bom... ja fiz minha parte. Ah, ela é linda... Que vocês sejam felizes e aproveitem muito o tempo perto dela .- SE despediu e saiu da sala.
- ai... Nossa filha voltou Arthur, Voltou pra nós.- encheu os olhos d'agua
- Vai ficar tudo bem...- Retribuiu o abraço apertado.- É um novo começo pra nós- beijou a testa da amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores