Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Eu Sou Pai?"



Ela ficou estática e com os olhos cheios d’agua- VOCÊ É UM IDIOTA ARTHUR.... ODEIO VOCÊ, TAMBEM NÃO QUERIA SER SUA IRMÃ MAIS QUIS A MERDA DO DESTINO QUE EU FOSSE NÃO É.
- O QUE?- Eu e Micael falamos juntos.
- Esquece, você é mauricinho demais pra ter uma irmã.- saiu.
- O que foi isso?- perguntei.

- Se você não sabe eu que vou saber- ele deu de ombros- Vai falar com ela, você tem que entender isso.
- Vlw- dei um aperto de mão nele e fui atrás dela.- Espera... RAFAELA ESPERA.
- O que você quer? Esfregar na minha cara que não queria que eu fosse sua irmã... ótimo já vez agora eu estou indo.
-Ei – segurei seu braço- que historia é essa de irmã? Meu pai nunca me falou nada.
- Seu pai nunca falou porque minha mãe pediu,  não queria uma vida fria ao lado dele.  Droga que injusto tudo isso, minha mãe morreu, meu pai é um que eu nem sei de onde saiu, meu madrasto me maltrata e meu irmão me odeia- chorou.
- Rafah não é bem assim.
-É COMO ENTÃO? VOCÊ NÃO SABE O QUE É PASSAR O QUE EU PASSEI. Você tem uma vida tão fácil e você só sabe estraga-la... você ia criar uma família e tudo por luxuria sua você destruiu.
- Rafaela para com isso... Eu posso ter  falado aquilo da boca pra fora mas eu não sabia, Desde que você me interrogou eu senti um carinho, um amor muito grande por você, eu olhava nos seus olhos e não podia enchegar, mas agora eu vejo.


- O que?- perguntou limpando as lagrimas.]
Peguei sua mão- que você tem meu sangue, que apesar de tudo você se parece comigo, aquele ohar de menina forte  quando na verdade você só que algo ou alguém que pergunte o que você tem e que te ajude a resolver. Eu não tenho uma vida fácil,  eu não conheci minha mãe, você conheceu... eu fui criado por empregados Rafah, por mais que me ensinassem as coisas e me desse carinho, não me davam o amor de mãe e pai eu nunca pude sentir isso e me tornei um grosso, um cara que destruía o coração das mulheres. SE a Lua não tivesse aparecido na minha vida, nem você teria me encontrado- disse emocionado.
- Você acha que eu sou parecida com você?- Sorriu.
- Sim.
Ela me abraçou forte e eu não pude negar isso.-  Eu me pareço com o meu irmão isso é ótimo- riu- você é doce, afetivo, sincero, chato, teimoso, amigo, leal... Foi ótimo conhecer você.- me soltou.- Agora vou deixar você e paz, já incomodei muito você tchau Arthur.
- Ei, o que isso? Na, na você não vai embora... primeiro vamos fazer um teste de DNA, acredito em você, mas acho que podemos ter certeza não é?- concordou-  Eu não posso deixar você lá com ele, você é minha irmã não posso deixar você sozinha no mundo, com esse olhar triste... eu tenho tempo de corrigir você ainda.
- Você vai ficar comigo?- Sorriu
- Sim... mesmo se você não for minha irmã de sangue... porque você já faz parte de mim pirralha.- coloquei língua pra ela e a abracei.- Vem cá- beijei sua testa.- Desculpa pelas grosserias que falei pra você, não queria ter dito.
- Mais disse, e só vou perdoar você, se...  você fizer uma festa pra mim – sorriu travessa?

2 comentários:

Seguidores