Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Namorado De Mentira



- Arthur... Você ta bem?- Ela abaixou o livro- Érr... Meio que eu não entendi o motivo de você ter saído de lá.- Ela mordeu o lábio.
- Você não tinha que estar dormindo não?- Então ela se lembrou do Que Duda havia lhe falado “Vocês adultos tem mania de responder com outra pergunta”

-Não, estou sem sono. Vou voltar a ler e te deixar dormir então- Voltou a sua atenção ao livro. Digamos que... se alguém a olhasse diria que estaria lendo o livro, mas sua mente estava em outro mundo.
- O que foi isso no seu braço? – Perguntou levantando rapidamente.
- Ah eu machuquei na Árvore- Ela disse.
- Sei...Não mente você é santinha demais pra mentir- Disse e Lua estranhou.
- Que foi Arthur? Ta achando que eu sai com outro enquanto você estava fora?
- Não sei...Eu conheci você através de um amigo meu como posso saber o que você é capaz de fazer ou não- Sentiu seu sangue ferver e quando deu por si já tinha batido- Você ta maluca- Disse com a mão no rosto.
- Maluco ta você. Ta esquisito desde que a Duda perguntou aquilo. Não sei o que esta acontecendo com você, mas descontar sua suposta raiva em cima de mim não mudará nada. Agora vem insinuar que eu sou uma qualquer.
- Eu não disse nada disso sua maluca....
- O único maluco aqui é você, olha como você esta falando de mim Arthur...- Neste momento, pode perceber que seu nome havia sido dito, e ela só diz o nome do cujo quando está com muita, muita raiva-... Você esta sendo ridículo...- Saiu deixando suas palavras a desejarem, precisando de uma conclusão, mas apenas pegou sua coberta e um travesseiro.
- Onde cê vai? Vai sair assim?
- Agora você quer falar Arthur? Agora você quer realmente mostrar que se importa comigo não é...
- Não força, você sabe que eu sempre me importei com você. Só fiquei chateado.- Disse sentando na cama deixando em fim poder se relaxar.
- Chateado com o que? Você não me fala...
- Você e o seu jeito de não achar que as coisas tem um sempre, de por fé em mim e na nossa relação, seria tão ruim assim também o fato do bebê?
- Não, claro que não...- foi ate ele.- Você entendeu errado, não foi minha intenção, veja um filho agora não seria bom Arthur, você tem que terminar a faculdade, ate mesmo se entender com o teu pai, eu mau abri minha loja e o desfile mau começou... Agora não é o momento mais quem sabe depois, o meu sonho de sempre é você, mas não posso dizer que eu sou o seu sonho de sempre- Baixou levemente a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores