Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Portas Abertas Para O Amor




- Ei você não pode entrar aqui. - disse ele. Nossa comecei tão mal assim?- Ta querendo levar uma bolada?- Ele me tirou da quadra.
- Érr... Não, foi sem querer, novatas são bem detraídas, ainda mais com as amigas que temos- Falei baixio.
- Ok. Bom se você quiser eu te mostro o colégio depois, mas agora tenho eu voltar pro jogo, Ate.
- O que aquele deus grego tinha de arrogante?- Disse chegando perto de Roberta.
- Você descobre. - Ela estava fixada em outro alguém. - HUM, Mais alguém xonada aqui ein- Dei um leve empurrão nela que a fez acordar.
- Quem? Eu. De onde você tira tamanhas bobagens?- ela disse fazendo o mesmo que eu.
- Mentirosa você ei.- Disse.- “Vai lá falar com ele deixa de ser medrosa...”- imitei-a falando.
- Olha 1° o Diego é bem diferente de mim, 2° ele já tem namorada, 3° ele nunca prestaria atenção em mim e...
- E 4° Você tem que deixar de ser insegura.
- Não sou - Se emburrou. - No amor talvez.
- Alguém esta admitindo algo é isso-. Falei MAIS ALTO.
- Ora não grite estou aqui sua escandalosa, fresca. Na minha suposta vida amorosa cuido eu ok. Bye.
- Via me deixar sozinha?- perguntei me fazendo de triste.
- você se vira- ela disse indo embora.
- Aff- Pedro era realmente lindo, boa pinta, inteligente, educado, simpático...porque não conseguia ver defeitos naquele Lindo? Ri sozinha.
Aquelas meninas ficavam me olhando, isso me deixava com raiva delas.
- OI.- Me assustei com um moça meio saltitante sentando perto de mim.
- Eu conheço você?- Perguntei sorrindo de canto e logo guardando minhas coisas.
- Pilar, sua prima boba.- Ela me deu um leve empurrão.
- Você esta mais espevitada do que antes- ri.-  E sua mãe só falat ela.- Sorri prendendo o meu cabelo.
- Minha mãe morreu Alice- ela mexia os dedos nervosamente- fa zuns sete anos.- Ela forçou um sorriso.
- Ain, me desculpa não... Não sabia- abracei-a.
- Não tem problema, eu só, nunca sei como falar isso. - Disse desviando o olhar- É tudo muito difícil aqui, esses mauricinhos, patricinhas, rockeiras idiotas.- Olhou para Roberta que conversava com uma menina baixa e nada de acordo com o seu estilo. Bom Roberta era do tipo que não se relacionava muito bem com as meninas daqui- pelo pouco que conheço- é estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores