Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Simplesmente Paixão

Simplesmente Paixão"O Fim"

- Ela está bem não é?- Disse dando colo a filha.
- Sim está otima, é muito forte.- sorriu- Bom tenho mais paciente, mas se precisarem estou sempre aqui, até mais.
- Até.- disseram os pais juntos.- Feliz?- Perguntou Arthur vendo Lua olhar com um sorriso gigantesco para a filha.


- Demais você...
- Muito feliz, minha princesa voltou, agora meu reino está completo- riram.
- Bobo.
- Boba.
- Te amo- disse ela chegando mais perto.
- Tambem te amo linda. - olhou fixamente para a esposa e depois olhou para a filha, tão parecidas. Tão lindas, estava bobo curtindo aquele momento de ver sua familia de novo unida. Depois de altos e baixos na adolescencia, depois de uma gravidez dificil porém linda, depois de um nascimente e um seguestro maluco... tudo enfim estava realmente bem, 3 anos se passaram e a menina parecia um anjo, tinha uma educação admirada por todos, e os pais se orgulhavam demais disso, não dizem q os filhos são o espelho dos pais? Então ela era o espelho dos dois, parecia com a Lua e tinha o genio de Arthur... Era saudavél, tinha amiguinhos, caia e logo corria novamente.
apezar de tudo Lua e Arthur se superaram, os casamento que estava um tanto conturbado passou para melhor, viajavam, curtiam os momentos juntos, viam filmes... faziam tudo o que não faziam anteriormente e isso nunca deixaria de acontecer eles prometeram um para o outro...

Lua sempre soube que não estava louca, ela viu a filha dela em todos os cantos, mas sabia que não era ela, mas qndo olhou parar aquele bebê no carro de Rayana ela soube que era sua filha.
Por Um Simples Amor, Com uma simples paixão e com muita garra não deixaram de se apoiar e enfrentra os desafios.
" Não Deixe de sonhar, não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti"- Chimarruts
                                                          Fim...

[PS: Bom, não era o fim que eu queria, mas eu tinha que acabar essa web, tenho outras e eu não posto muito ela, a verdade é que era p ela ter sido um capitulo unico assim evitaria a despedida dela assim, beijos esperam que entendam.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores