Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Web Desde Criança



- a hora de irpra quela casa estava chegando...ora, ora, não é que já chegamos e eu nem dei conta.O Diego queria vir comigo mas eu disse pra ele vir a noite.Eu e a Alice entramos, e a Eva estava lá.


Eva- ah vocês chegaram- Alice foi corredo abraça-lá- você esta bem minha filhota?- ah não queria ver aquela sena, que era bem provavel ela não ter me visto ali.




Alice- bem, bem- acho que ela se ligou.

Eve- OI roberta, seu quarto já esta arrumado a Alice vai te levar ate lá.

Alice- Vamos?

Roberta- tem que ser néh?- ela me cutucou...chegamos lá e o quartoi era exatamente o contrario do que eu queria, ou pensava.-Ela realmente não me conhece.- disse num tom de desepciopnante,

Alice- vai levar um tempo... e eu tenho certeza que você vai deixar ele do seu jeito em menos de- ela pensou.- 5 segundos- nós rimos.

Roberta- então tá, você pega uns jornais pra não sujarmos aqui e eu vou comprar tinta ok, tchau- desci e o Thiago estava lá, é meu pai ok.Eu ia saindo quando ele me chamou.

Thiago- precisa de algo?- disse ele com um sorriso e baixando o jornasl que lia.

Roberta- sim mas... já vou conceguir. abri a porta e ele falou novamente.

Thiago- muito rosa não é- nós rimos.- acho que isso é um sim.

Roberta- Posso te fazer uma pergunta?- eu disse meio se jeito.

Thiago- você já fez rsr, fala.

Roberta- já vi de quem puxei o senço de humor.- então sai.Quando cheguei fui interpelada.


Thiago- e a pergunta?


Roberta- posso- fiz sinal para sentar.


thiago- claro.


Roberta- você sabia...


Thiago- de jeito manera, ela fez errado mas de uma chance a ela.


Roberta- por que ela não é como você, ou pelo menos poderia me dizer o porque...mas nada dela falar eu quero uma resposta pro meun problema não mais um e um...


Thiago- eu sei, mas um dia ela vai te contar pode confiar... um abraço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores