Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Web Lu4a e Arth2ur








Lua-ARTHUR- gritei ele que vinha da quadra.


Arthur- fala meu amor- me deu um selinho e a proposito muito chumbrega.


Lua- eu vou ir buscar minha mãe, você quer ir comigo?

Arthur- nossa Lua eu queria mas eu não posso deixar o treino agora- ele abanacva para um idiota qualquer- tudo bem se eu não for?


Lua- tudo- tentei sorrir mas não foi possivel... fui buscar minha mãe, e no caminho me dei conta de como o Arthur é obsecado pelo time, fiquei com isso na cabeça que parece que cheguei mais de pressa.


Beatriz- oi minha filhota- ela disse me abraçando


Lua- oi mãe, vamos logo pra casa, não me sinto bem aqui.


Beatriz- ok, ok mas no caminho você vai me contra desse seu bnamoro tah?


Lua- tah vamos indo... como você sabe do Arthur?


Beatriz- sua tia me falou do menino que fez o 4 da lua sumir.- nós rimos


Lua- bobagem a minha esse 4 não é?


Beatriz- só um pouquinho... mas e ele não veio?


Lua- é ele...- meu pai me interrompeu.


Rodrigo- ele quem?


Beatriz- o namorado da lua.


Rodrigo- ah ai daquele garoto se algo fizer pra lua, esse...


Lua- pai


Rodrigo- eu so tava brincando gosto do Arthur... então vamos?


eu e minha mãe falamois juntas- Claro- rsrsr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores