Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Web Desde Criança


Narrador

todos se encontraram a mesa do jantar, menos roberta que o quanto pudesse evitar eva evitaria.Roberta desserá para tomar agua, mas quando viu todos ali decidiu subir sem que ninguem a veja, e Alice a interpela.


Alice- Roberta, você não vai jantar.- Roberta queria simplesmente MATAR Alice.

Roberta- não...

Thiago- claro que nõa fazemos questão, maria- ele chamou a empregada para trazer o prato de Roberta.Depois de almoçar foram pra sala coverçar e  Eva e Roberta quietas.

Roberta- ah... pai eu, nós queriamos trazer uns amigos ser...

thiago- concerteza

Eva- espero que o estrago não seja grande- ela disse baixo mas roberta ouviu, e como não da o braço a torcer.

Roberta- Estrago maior do que você já fez pode ter a certeza que eles não farão.

Eva-Como você é mal educada garota.

Roberta- acho que a mal educada aqui é você, não aprendeu que não se fala nas costas das pessoas quem tem carater.- roberta ja levantava o tom de voz, mas a campainha tocou- vou atender.

Thiago- é?... pode deixar que eu abro.-ele foi ate lá e os comprimentou- ola meninos e menina.

carla- olhá Roberta seus pelo menos seu pai tem senço de humor- ela sorriu de longe- prazer Carla esses são tomas e pedro...

Diego- pode deixar carla... eu sou Diego, o namorado da Roberta.- ele disse piscando, para roberta

Thiago- otimo entrem- assim que todos estavam sentados descontraidos o pai de roberta pergunta a diego- Então Diego, quais suas intenções com a minha filha ?- todos se olharam e diego sem palavras




Um comentário:

Seguidores