Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Web Desde criança


                        

Roberta- por que? Por que ninguém me disse isso antes, você sabia a barra que eu estava passando com a alice , e não me falou nada.- eu gritava com ela, nunca tinha feito isso, mas odeio que me enganei, chorava desesperadamente 




Katia- roberta, me desculpa só queria o seu bem.-nessa hora respirei fundo me sentei no sofá, e falei mais calma

Roberta- eu sei, mas ... ta tudo Tão confuso. Por que ela fez isso comigo?

Kátia- não sei ela nunca me disse.

Roberta- mas pra mim ela vai dizer- sai dali depressa, pois sabia que de qualquer forma minha mãe ia tentar me impedir, peguei um taxi e fui pra casa da eva. Cheguei lá e entrei sem nem pedir licença. Ela estava sentada no sofá e alevantou depressa quando eu entrei, me olhando da mesma forma que a alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores