Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Web Estrelas


Arthur- claro .-Assim que arthur sai lua vai ate a cozinha, e lá encontra Mel e Sophia, elas estão no balcão conversando. Lua sem falar nada vai ate a geladeira e pega algo para comer.


Mel- lua... nós queriamos falar com você.-  disse ela pondo o copo d'agua sobre a mesa.


Lua- sou todo ouvidos- lua disse séria.


Sophia- nós queriamos te pedir desculpas, pois fomos rudes de mais.- Lua olhou bem para a cara delas.


Lua- ta bom, eu desculpo- disse ela agora com um sorrizo no rosto.


mel- Sério? Na maior boa vontade?


Narrado por Lua.


Lua- sério, ainda mais agora que eu estou esperando um filho...-putz.-putz, falei


sophia e mel- como?


Lua- é segredo, ou era pra ser.


sophia- e a gente só ta sabendo disso agora porque?


Lua- 1°vocês não estavam merecendo saber e 2° era surpre...


mel- ah vou ser titia.- disse ela sorrindo e piscando muito os olhos


Sophia- eu vou por muitos lacinhos, e roupinhas fofas...


Lua- como você sabe que é uma menina se nem eu que sou a mãe não sabe?


Sophia- intuição- Arthur ghega e para na porta.


Arthur- vejo que fizeram as pazes.- disse ele chegando perto de mim.


Lua- é elas não vivem sem mim.


mel- convencida- (risinhos)


sophia- aproposito Arthur, parabéns- disse ela indo abraça-lo.


Arthur- obrigada, mas pelo que?- eu e a mel faziamos gestos com a mão para ela não falar



Sophia- a Lua esta gravida.


Arthur- O QUE?


Mel e Lua- Sophia.


Sophia- o que?


lua- era segredo entendeu?


Arthur- o que?como?- ele disse confuso.


sophia- pensei que era segredo para nós.


mel- ah só você né... vem eles precisam conversar.- elas sairam e nos deixaram a sós.


Lua- Arthur, fala alguma coisa.


Arthur- podia ter me falado né?- ele disse sério.


Lua- eu tentei você nem se quer deixou eu abrir a boca, depois do pedido...


Arthur- Nossa um filho...- ele disse chocado.


Lua- já sei, eu vou pegar as minha coisas e ir.- ela levantou-se, para sair, mas ele a -puxou de volta

2 comentários:

Seguidores