Image Map

My People

Minha foto
Heeey Girls/Boys... sou apenas uma Adolescente que está se descobrindo,ah viva cada minuto da tua adolescência com responsabilidade!Chorar, cair, levantar, sorrir, fazer loukuras, faz parte da vida :D

Perdido(a)?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Web Lu4a e Arth2ur


Arthur- sim sua mãe saiu, do como e...

lua- esse motivo é você.-eu?
Arthur- Eu?


Lua- sim, você... em todos os momentos ficou do meu lado... e- eu Te amo, Arthur Aguiar.- que choque, mas não vou mentir





Arthur- eu tambem te amo Lua Blanco.- eu a puxei para um beijo, mas o azar era que já tinhamos chegado na escola.- vamos?


Lua- claro, bom que eu posso ficar aqui c...

Narrado por Lua

Ah o JONAS.


Jonas- lua, preciso falar com você.


Lua- minha mãe?- nossa será que aconteceu algo?


Jonas- venha comigo- olhei para o arthur e a unica coisa que ele dise foi "Vai lá"
chegamos na sala do Jonas, aquele silencio, me deixava angustiada.


Lua- vai falar ou não?


Jonas- você esta liberada por hoje.


Lua- porque?


Jonas- sua mãe esta a sua espera.- aaaaa minha mãe vai sair, daquele lugar em fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores